Dery Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 (editado) === V 1.0 === Fala galera beleza? Dery trazendo mais um plugin para vocês e este plugin é bem diferenciado do meu primeiro postado aqui, o DFumar , bem o plugin faz nada mais nada menos, como diz o próprio post, ele dá money ao player quando ele mata outro player e tira money dele quando ele morre também para outro player! Pensando nessas mensagens ao morrer e matar eu também pensei em coloca o sistema para editar as mensagens ao entrar e sair do servidor , então é isso e vamos ao que interessa! === V 1.2 === Nessa atualização não consegui adicionar o sistema de Anti FK, infelizmente, mas consegui adicionar o sistema de ganhar money ao matar mobs (eu acho que esse sistema de money ao matar mobs é mais voltado para servidores survival, mas você que sabe como vai utilizar o plugin)! Nova config, aí que delicia cara :) ######################################## #### By: Dery #### #### Version: 1.2 #### ######################################## #Prefixo que irá aparecer antes das mensagens: Prefix: "&f&l[&6&lDMoneyDK&f&l] " #Configurar mensagem ao entrar no servidor: Ativar_Msg_Entrar: true Msg_Entrar: "&0&l[&2&l+&0&l] &6{player}" #Configurar mensagem ao entrar no servidor: Ativar_Msg_Sair: true Msg_Sair: "&0&l[&4&l-&0&l] &6{player}" #Configurar quando o player morrer: Ativar_Msg_Morrer: true Msg_Morrer: "{prefix}&cVoce foi morto pelo player &a{morreu} &ce perdeu &b{moneyp}&c!" Perda_Morrer: 1500 #Configurar quando o player matar: Ativar_Msg_Matar: true Msg_Matar: "{prefix}&bVoce matou o player &a{matou} &be ganhou &c{moneyg}&b!" Ganho_Matar: 1000 ########## Configurar matança de mobs ########## #Configurar matança de aldeoes: Perde_Money_Matar_Aldeao: true Matou_Aldeao: "{prefix}&cVoce matou um &b&lAldeao &ce perdeu &f&l{paldeao}&c!" #Configurar matança de zumbi: Ganhar_Money_Matar_Zumbi: true Matou_Zumbi: "{prefix}&bVoce matou um &a&lZumbi &be ganhou &f&l{gzumbi}&b!" Ganho_Matar_Zumbi: 200 #Configurar matança de esqueleto: Ganhar_Money_Matar_Esqueleto: true Matou_Esqueleto: "{prefix}&bVoce matou um &a&lEsqueleto &be ganhou &f&l{gesqueleto}&b!" Ganho_Matar_Esqueleto: 200 #Configurar matança de aranha: Ganhar_Money_Matar_Aranha: true Matou_Aranha: "{prefix}&bVoce matou uma &a&lAranha &be ganhou &f&l{garanha}&b!" Ganho_Matar_Aranha: 200 #Configurar matança de creeper: Ganhar_Money_Matar_Creeper: true Matou_Creeper: "{prefix}&bVoce matou um &a&lCreeper &be ganhou &f&l{gcreeper}&b!" Ganho_Matar_Creeper: 500 #Configurar matança de aranha da caverna: Ganhar_Money_Matar_Aranhacaverna: true Matou_Aranhacaverna: "{prefix}&bVoce matou uma &a&lAranha da caverna &be ganhou &f&l{garanhacaverna}&b!" Ganho_Matar_Aranhacaverna: 200 #Configurar matança de blaze: Ganhar_Money_Matar_Blaze: true Matou_Blaze: "{prefix}&bVoce matou um &a&lBlaze &be ganhou &f&l{gblaze}&b!" Ganho_Matar_Blaze: 700 #Configurar matança de vaca: Ganhar_Money_Matar_Vaca: true Matou_Vaca: "{prefix}&bVoce matou uma &a&lVaca &be ganhou &f&l{gvaca}&b!" Ganho_Matar_Vaca: 50 #Configurar matança de ovelha: Ganhar_Money_Matar_Ovelha: true Matou_Ovelha: "{prefix}&bVoce matou uma &a&lOvelha &be ganhou &f&l{govelha}&b!" Ganho_Matar_Ovelha: 50 #Configurar matança de galinha: Ganhar_Money_Matar_Galinha: true Matou_Galinha: "{prefix}&bVoce matou uma &a&lGalinha &be ganhou &f&l{ggalinha}&b!" Ganho_Matar_Galinha: 50 #Configurar matança de porco: Ganhar_Money_Matar_Porco: true Matou_Porco: "{prefix}&bVoce matou um &a&lPorco &be ganhou &f&l{gporco}&b!" Ganho_Matar_Porco: 50 #Configurar matança de lobo: Ganhar_Money_Matar_Lobo: true Matou_Lobo: "{prefix}&bVoce matou um &a&lLobo &be ganhou &f&l{globo}&b!" Ganho_Matar_Lobo: 50 #Configurar matança de morçego: Ganhar_Money_Matar_Morcego: true Matou_Morcego: "{prefix}&bVoce matou um &a&lMorcego &be ganhou &f&l{gmorcego}&b!" Ganho_Matar_Morcego: 50 #Configurar matança de enderman: Ganhar_Money_Matar_Enderman: true Matou_Enderman: "{prefix}&bVoce matou um &a&lEnderman &be ganhou &f&l{genderman}&b!" Ganho_Matar_Enderman: 700 #Configurar matança de pigman: Ganhar_Money_Matar_Pigman: true Matou_Pigman: "{prefix}&bVoce matou um &a&lPigman &be ganhou &f&l{gpigman}&b!" Ganho_Matar_Pigman: 700 #Configurar matança de ghast: Ganhar_Money_Matar_Ghast: true Matou_Ghast: "{prefix}&bVoce matou um &a&lGhast &be ganhou &f&l{gghast}&b!" Ganho_Matar_Ghast: 700 #Configurar matança de enderdragon: Ganhar_Money_Matar_Enderdragon: true Matou_Enderdragon: "{prefix}&bVoce matou o &a&lEnder Dragon &be ganhou &f&l{genderdragon}&b!" Ganho_Matar_Enderdragon: 10000 Vault - Utilizar economia ; Qualquer plugin de money! Terça-Feira - 24/02/2015 13:51 || Plugin Atualizado para versão 1.2 + Adicionado sistema de ganhar money ao matar mobs! Domingo - 15/02/2015 12:38 || Plugin Postado! Testei apenas no Bukkit 1.5.2! Editado Fevereiro 24, 2015 por Dery 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Que foda, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Tópico organizado e bom. Gostei do seu plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Gostei do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Boa kk o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Parabéns Pelo Plugin, Más Se os Player's Fazerem Free Kill, Como que fika heu3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Parabéns Pelo Plugin, Más Se os Player's Fazerem Free Kill, Como que fika heu3? Não tem como prevenir né kk, mas vou ver se consigo adicionar um sistema que se um player matar o mesmo player 3 vezes seguidas ele pare de dar money Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Faz isto: if(e.getEntity().getAdress().getHostName() == e.getEntity().getKiller().getAdress().getHostName()){ e.getEntity().getKiller().sendMessage("§aVoce nao pode ficar se matando e buga o prugin! :)"); return; } Acho que isso ta certo kkk Editado Fevereiro 19, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Faz isto: if(e.getEntity().getAdress().getHostName() == e.getEntity().getKiller().getAdress().getHostName()){ e.getEntity().getKiller().sendMessage("§aVoce nao pode ficar se matando e buga o prugin! :)"); return; } Acho que isso ta certo kkk Vamo ver né, caso contrário eu me viro kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Vamo ver né, caso contrário eu me viro kk Ou, então você pode criar um sistema de delay, com scheduler, e adicionar o nome do player na lista com uma ArrayList, ai tu pega e vê, se o nome do player já esta ali, e se tem mais ou igual ao limite de mortes, e se tiver, não da o premio pra ele, caso contrario, com o scheduler, se já tiver passado o tempo, por exemplo 3 segundos, você remove ele da lista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa mano assim o pessoal procurar a ir mais pvp ou seja vai movimentar mais a busca do PVP assim os servidores Survival vai ter PVP praticamente quase toda hora kkkk Parabéns belo trabalho e vou usar. Mais por que se num coloca o sistema de matar mobs tbm assim seria apenas 1 plugin com 2 funções matar plays e ganhar dinheiro e matar mobs e ganhar dinheiro tbm. Boa sorte e brigado por posta ele aqui no fórum ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Onde cria sasletra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Boa mano assim o pessoal procurar a ir mais pvp ou seja vai movimentar mais a busca do PVP assim os servidores Survival vai ter PVP praticamente quase toda hora kkkk Parabéns belo trabalho e vou usar. Mais por que se num coloca o sistema de matar mobs tbm assim seria apenas 1 plugin com 2 funções matar plays e ganhar dinheiro e matar mobs e ganhar dinheiro tbm. Boa sorte e brigado por posta ele aqui no fórum ! =D Obrigado, vou ver se adiciono :) Onde cria sasletra? http://textcraft.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) ==== ATUALIZAÇÃO ==== Plugin atualizado para versão 1.2; Sistema de money ao matar mobs adicionado; Compilado em Java 7! ===================== Desculpa pelo double post! Editado Fevereiro 24, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boa mano assim o pessoal procurar a ir mais pvp ou seja vai movimentar mais a busca do PVP assim os servidores Survival vai ter PVP praticamente quase toda hora kkkk Parabéns belo trabalho e vou usar. Mais por que se num coloca o sistema de matar mobs tbm assim seria apenas 1 plugin com 2 funções matar plays e ganhar dinheiro e matar mobs e ganhar dinheiro tbm. Boa sorte e brigado por posta ele aqui no fórum ! =D Pronto :) foda Valeu1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Pronto Valeu1 Cara brigado e parabéns ae mais uma vez vai ser muito bom agora esse seu plugin 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Eu fiz um plugin igual, igual mesmo. Só que a config e mais organizada, em vez de mil mensagens uma em baixo da outra e só assim; Mensagem: '&aParabens você matou &a{mob} &ae recebeu &6{money} coins' #Mensagem que irá aparecer quando o jogador matar mob raro MensagemR: '&cVocê matou o &6{mob} &craro e recebeu &b{money} coins &cpor mata-lo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Eu fiz um plugin igual, igual mesmo. Só que a config e mais organizada, em vez de mil mensagens uma em baixo da outra e só assim; Mensagem: '&aParabens você matou &a{mob} &ae recebeu &6{money} coins' #Mensagem que irá aparecer quando o jogador matar mob raro MensagemR: '&cVocê matou o &6{mob} &craro e recebeu &b{money} coins &cpor mata-lo' Legal, mas esse meu projeto é tão antigo que nem tenho mais a src dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Legal, mas esse meu projeto é tão antigo que nem tenho mais a src dele Eu vi :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Perfeito mano like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Ficou legal,se tivesse algumas melhorias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados