MarcioJrBucke Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Alguem consegue me ajudar a resolver isso? As poções quando são dropadas e eu tento pega-las novamente, desagrupam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Bom, sem informação de qual plugin você está usando para gerenciar o sistema de poções é meio difícil. Você pode tentar adicionar mais informações ao seu tópico ou, se quiser uma solução mais completa, me contate no Discord (Fialho#3364) que eu faço um preço acessível por um sistema completo a sua maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioJrBucke Postado Outubro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 (editado) 8 horas atrás, Ygor disse: Bom, sem informação de qual plugin você está usando para gerenciar o sistema de poções é meio difícil. Você pode tentar adicionar mais informações ao seu tópico ou, se quiser uma solução mais completa, me contate no Discord (Fialho#3364) que eu faço um preço acessível por um sistema completo a sua maneira. É poções recebidas por qualquer plugin... Ativação de VIP pelo VIPZERO, kits que contem poções agrupadas... Toda as vezes que são dropadas, elas desagrupam Editado Outubro 18, 2022 por MarcioJrBucke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados