Ir para conteúdo

Ta bom né Y_Y

Guest Healthay

Posts Recomendados

Hoje eu procurei um server de KitPvP ai eu achei "SnowLand" aqui no fórum mesmo, ai eu decido entrar ok curti o server o mapa os plugins e tals, dai eu vou pvp só tem Kit op pra @%$#~&I ai eles fecham e reiniciam para Nerfar os kits "Boa", mais ai eu decido ir no LavaChallenge treinar um pouco meu Recraft..., ai sempre quando eu fazia refil bugava a por#$@ da sopa ok bugo umas 3 vezes e o meu KDR já tava uma merda ai qualquer um fica @%$#~&I e da um Rage no chat ai eu "Ofendi o Servidor" e levei ban :^)

Prints

oSsLIuU.png

NwZPHXx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A treta foi plantada.

Eu não quero causar treta apenas queria ser desbanido pois eu gostei do server e tals, mais isso não é motivo para ban 0.

kkkkkkkkkkkkkkkkk vish ja fui banido varias vezes assim, nem ligo mais '-'.

uhasuhashu 'ç'.

Link para o comentário

Eu fui banido uma unica vez de um server porque eu estava com hack e ninguém viu ! 

Mas eu não estava zuando eu só usei pra minerar e ainda ele gastava a picareta!

E também eu voava para cima da mina para ninguém me mata. Ai um dia o hack deu fail e eu voei pra cima da mina e do nada voltei para o chão ai o dono do server viu e me baniu '-' mas antes mandei ele colocar um plugin de ban que prestasse! porque ele demoro muito pra digitar o comando de ban kkkkk 

Mas foi meio que sacanagem o seu Ban mas também quem mando xingar kkkk

Link para o comentário

Eu fui banido uma unica vez de um server porque eu estava com hack e ninguém viu ! 

Mas eu não estava zuando eu só usei pra minerar e ainda ele gastava a picareta!

E também eu voava para cima da mina para ninguém me mata. Ai um dia o hack deu fail e eu voei pra cima da mina e do nada voltei para o chão ai o dono do server viu e me baniu '-' mas antes mandei ele colocar um plugin de ban que prestasse! porque ele demoro muito pra digitar o comando de ban kkkkk 

Mas foi meio que sacanagem o seu Ban mas também quem mando xingar kkkk

Cara todo mundo da "Rage" fica @%$#~&I e eu fui um deles :p, mais eles podiam ter dado um tempban sla...

@EDIT Aqueles chingamentos não foi para ofender o server.

Editado por Healthay
Link para o comentário

Cara todo mundo da "Rage" fica @%$#~&I e eu fui um deles :p, mais eles podiam ter dado um tempban sla...

@EDIT Aqueles chingamentos não foi para ofender o server.

Sim acho que eles não tem um bom plugin de ban! ou não administram muito bem!

No meu server eu falava pros meus Staffers da tipo ban de 1 mês mas não permanente !

Link para o comentário

Em um Servidor de Minecraft, não é possível saber para quem você estava direcionando os seus xingamentos, ninguém consegue saber se você estava xingando o Servidor ou se você estava xingando por "nada".

Ainda, ninguém, NINGUÉM consegue ficar vendo as mensagens de um player e ficar "analisando" e construindo o sentido da fala, especialmente quando você escreve uma palavra por mensagem, eu já dei aviso em vários players por "Xingar os outros Players", para depois descobrir que era "zueira".

Erro da Staff? Sim. Ban que não deveria ter acontecido? Não.

EDIT: Você até falou "Caralho, Server bugado", provavelmente isto é um xingamento e isto levou ao seu ban.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Em um Servidor de Minecraft, não é possível saber para quem você estava direcionando os seus xingamentos, ninguém consegue saber se você estava xingando o Servidor ou se você estava xingando por "nada".

Ainda, ninguém, NINGUÉM consegue ficar vendo as mensagens de um player e ficar "analisando" e construindo o sentido da fala, especialmente quando você escreve uma palavra por mensagem, eu já dei aviso em vários players por "Xingar os outros Players", para depois descobrir que era "zueira".

Erro da Staff? Sim. Ban que não deveria ter acontecido? Não.

EDIT: Você até falou "@%$#~&I, Server bugado", provavelmente isto é um xingamento e isto levou ao seu ban.

Nossa só porque "@%$#~&I SERVDOR BUGADO" Não é motivo de eu levar ban assim... nem servidores grandes fazem isso..

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

uii cuidado q esse cara taca 30gb na sua net brincando ein KAKAKAKAKA derrubar servidores de proxys com 3

Derrubar servidores internet é fácil não falei que eu pratico apenas dei uma dica. 

Link para o comentário

O Patasonar não conseguiu um desenvolvedor bom e pegou qualquer dev aqui do fórum pra fazer o plugin, da pra ver o nível de profissionalidade dele pelo chat do servidor.

Sim, bem que o dev sou eu, juntamente com o pata, e o Dual.

MEÇA SUAS PALAVRAS PARÇA.

E outra, se você quer dar uma de professor, vai em outro servidor.

@Edit

O Victor (iPataGameR) não é mais que eu, e eu não sou mais que eles, todos temos o mesmo poder sobre o servidor.

E porque o chat, indica a ''qualidade'' do plugin?

@Topic

Healthay, não fui eu que te bani, eu era o 220alexandre2. (mudei nick

Você de 30 players, é o unico que ja fez uma reclamação dessa, de bugar sopas la LavaChallenge.

claro, você desconta sua raiva no servidor, e não quer ser punido?

Editado por LuckaBR
Link para o comentário

@Topic

Você de 30 players, é o unico que ja fez uma reclamação dessa, de bugar sopas la LavaChallenge.

Nossa falar que o Servidor é bugado eu tenho que levar ban ? bugado nem é uma ofensa cara se para você é uma ofensa ok já aproveita e me bane ip e saibam moderar...

Link para o comentário

Nossa falar que o Servidor é bugado eu tenho que levar ban ? bugado nem é uma ofensa cara se para você é uma ofensa ok já aproveita e me bane ip e saibam moderar...

olha, 'amigo'.

Você nao deve descontar sua raiva (PORQUE VOCÊ EXCLUSIVAMENTE BUGOU) no servidor.

E não, não banimos NINGUEM sem motivo, principalmente por IP.

Link para o comentário

olha, 'amigo'.

Você nao deve descontar sua raiva (PORQUE VOCÊ EXCLUSIVAMENTE BUGOU) no servidor.

E não, não banimos NINGUEM sem motivo, principalmente por IP.

Ok sucesso, eu buguei ? eu tentei umas 8 vezes e não tomava a sopa eu tava quase no final e não tomava, e não precisa falar 'amigo' pois eu sei que você e nem eu somos amigos mais ok sucesso

Link para o comentário

@Edit

O Victor (iPataGameR) não é mais que eu, e eu não sou mais que eles, todos temos o mesmo poder sobre o servidor.

E porque o chat, indica a ''qualidade'' do plugin?

@Topic

Eu nunca disse que o plugin era mal feito, eu apenas disse que o pata está tentando fazer esse servidor há um tempo e não encontrava nenhum. O chat não indica a qualidade do plugin, ele indica que a staff é apenas um monte de pessoas imaturas que ficam "zoando" no chat e banindo as pessoas por nada.

Link para o comentário

Ok sucesso, eu buguei ? eu tentei umas 8 vezes e não tomava a sopa eu tava quase no final e não tomava, e não precisa falar 'amigo' pois eu sei que você e nem eu somos amigos mais ok sucesso

certo, sem ressentimentos.

agora, posso garantir pra você.não existe/nunca existiu esse ''bug'' da sopa ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...