Herobrinedobem Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Procuro alguém que tenha os seguintes plugins: HSpleef - HBolao - HLeilao Sei que eles não funcionam, acabei perdendo meus plugins antigos, vou ver se consigo refaze-los por isso quero eles novamente Se alguém tiver só mandar, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Apaguei Spleef e o Bolao ontem :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFoooS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 ixi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Hoje de manhã exclui o HLeilão ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 este? http://www.mediafire.com/download/qgdd0ca3hdzzqjr/HBolao.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu sou seu fã... Por isso não tenho ;-; Pf alguem tem? ;-; se é pra arrumar alguem tem q ter ssa poha /=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 (editado) Este tambem? https://mega.co.nz/#!DFxTgYwS!6aw18n-sEaruZIngI5_YIzuL357a5knDm6d1-rf2NO8 OBS: HSpleef se perdeu ninguem usava por causa do bug de voltar para o evento novamente! Editado Fevereiro 16, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 HSpleef :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyaaanBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Tenho só o HSpleef Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 HLeilão: https://www.mediafire.com/?ywi34k4bheglgqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu tenho o HBolao e o HLeilao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Procure quais que você quer aqui: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 (editado) Procuro alguém que tenha os seguintes plugins: HSpleef - HBolao - HLeilao Sei que eles não funcionam, acabei perdendo meus plugins antigos, vou ver se consigo refaze-los por isso quero eles novamente Se alguém tiver só mandar, vlw. Não conhece uma coisa chamada repositorios GIT não? e_e Usa bitbucket ai '-' Editado Fevereiro 16, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Vlw lindus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Não conhece uma coisa chamada repositorios GIT não? e_e Usa bitbucket ai '-' Yep, comecei a usar agora heaheaheahe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Yep, comecei a usar agora heaheaheahe. Eu tenho uns 35 repositorios la e_e kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Vlw lindus. Yep, comecei a usar agora heaheaheahe. Atenção à postagem dupla. Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Não conhece uma coisa chamada repositorios GIT não? e_e Usa bitbucket ai '-' O que é isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 O que é isso??? Repositorio de codigo e version control GIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Procure quais que você quer aqui: Sei que faz muito tempo, porém consegue me mandar uma lista dessas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados