xHiroshi Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Veio esta perguntinha na minha cabeça e queria que vocês dessem suas opiniões também haha O titulo já diz tudo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 pra mim todos os jogos são iguais .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 TIbia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yrley Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Rocket League Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 TIbia :v então ta né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 CS:GO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 to jogando bastante gta v na minha opnião é melhor por que tem varios tipos de modos para jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Campo Minado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Minescrafts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 PointBlank, Trove, aga.rio, eu mesmo jogo qualquer coisa que meus amigos falam pow bora joga e pa shsushsusa pq e melhor joga com os amigo que joga sozinho e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Heroes of the storm, mas atualmente esta em servidor Norte america , entao o ping ta meio zuado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados