Ir para conteúdo

Avise no seu Celular quando o seu Servidor ficar offline!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Screenshot_2015-08-02-20-35-10.png

Nenhum Servidor foi prejudicado durante a criação deste Tutorial

Quando o meu servidor cai (muitas vezes por algum plugin de "pobre" tentando ser um plugin "rico", ou por problema na própria hospedagem), raramente eu fico sabendo na hora que ele caiu (Exceto quando eu estou online nele, é claro :P ), muitas vezes, eu só descubro quando começam a me mandar mil mensagens no Skype (coisa que eu quase nem entro) ou quando alguém safado que descobriu o meu WhatsApp começa a me mandar mensagens... Mas até lá, o meu servidor já pode ter ficado offline por vários minutos... ou até horas...

Isto aconteceu ontem (01/08/2015), eu estava em uma festa e eu só descobri que o meu servidor caiu ao chegar em casa... E o problema era só clicar no botão para iniciar o servidor...

Então eu resolvi fazer um pequeno Task no Tasker para previnir estes problemas, utilizando o mcapi.ca como uma API para verificar se o servidor está offline (ou online).

Tutorial:

http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-tasker-android-avise-no-seu.html

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...