Ir para conteúdo

Qual o melhor skripter do fórum?

Locennenha

42 votos

1. 1. Qual o melhor skripter do fórum?

• Locennenha
      12
    • TzMarcio
      13
    • NoxiPvP
      2
    • WeAreStarS
      6
    • IgorGamer
      1
    • MrPowerGamerBR
      8

Posts Recomendados

Bom, não existe o melhor Skripter... isso não existe. São só Scripters em níveis de aprendizado diferentes, nenhum é melhor que o outro. Por exemplo, um sabe mais que o outro, porque leu alguma coisa á mais ou porque recebeu uma ajuda á mais de uma pessoa que sabia mais em Skript do que ela mesma. Para saber quem é o melhor Scripter, as pessoas concorrentes tem que ter total domínio da "linguagem" para criar essa disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não existe o melhor Skripter... isso não existe. São só Scripters em níveis de aprendizado diferentes, nenhum é melhor que o outro. Por exemplo, um sabe mais que o outro, porque leu alguma coisa á mais ou porque recebeu uma ajuda á mais de uma pessoa que sabia mais em Skript do que ela mesma. Para saber quem é o melhor Scripter, as pessoas concorrentes tem que ter total domínio da "linguagem" para criar essa disputa.

É verdade. Tipo eu, eu ainda estou aprendendo. Não sei tudo de cor.

Esta ganahando ^.^, já dei meu voto.

Ele deu 20R$ pelo pagseguro para votarem nele. (zoa e-e)

Link para o comentário

Votei em mim mesmo que eu sou foda.

Se você tivesse na lista na altura, eu votaria em você. Se não fosse você eu não teria aprendido Skript. Foi você quem trouxe o skript para a ATOMGAMERS, que ainda era Atom na altura.

Além de que antes de ver na documentação os Skripts, eu vi seus vídeos. :p

Link para o comentário

Boto moral.... ksks

Link para o comentário

UztCWKf.png

Votei no NoxiPvP porque sim! kkkk

Na verdade, acho esse tópico meio provocante! Isso acaba Abaixando a auto estima da pessoa!

Todos são bons em alguma coisa! Só eu que sou um bosta que nem script sei :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...