Tigre_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Qual logo ficou mais legal? E se tiverem dicas para dar para melhorar as logos deixem ai em baixo! 1° 2° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Gostei dos 2, nem sei qual escolher.. xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Eu achei melhor a primeira. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Na minha opinião a 1° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom eu achei a primeira ali melhor por causa da posição Porque a segunda esta aparecendo propaganda de marca barata '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 1°, esta meio serrilhado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 1° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom eu achei a primeira ali melhor por causa da posição Porque a segunda esta aparecendo propaganda de marca barata '-' kkkkkk :v 1°, esta meio serrilhado kk Sim, eu fiz grande só para poder ver melhor c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Cara ta daora mesmo... Parabens... Mas a 1ª ficou mt mais top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 a 3 é a melhor !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Cara ta daora mesmo... Parabens... Mas a 1ª ficou mt mais top. Vlw ^^ a 3 é a melhor !!! Ainda acho a 69 melhor né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 a 3 é a melhor !!! PQP kkkkkkkkkkk Iron fazendo Ironiçes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tenho uma Fantasia de Banana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 a 3 é a melhor !!! Mano sem post inutil.. pfv.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 As duas estão horríveis... mas, gostei mais da segunda. Zoa tigri , ta tudu linduh xD a segunda ta melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Mano sem post inutil.. pfv.. Minha historia no fórum... Eu tinha uma acc com o nick "Iron_Br" Ai eu perdi a SENHA eu tia 50+ posts que n era inuteis agora eu quero minha senha de volta pedi a um staffer é n da '-' Ai eu gostaria de ter 50+ posts de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 As duas fico daora, mais a 1 fico top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Minha historia no fórum... Eu tinha uma acc com o nick "Iron_Br" Ai eu perdi a SENHA eu tia 50+ posts que n era inuteis agora eu quero minha senha de volta pedi a um staffer é n da '-' Ai eu gostaria de ter 50+ posts de volta Que você quer ser 'staffer' com estes '50 posts' rlx.. com estes posts 'inuteis' você não vai conseguir NUNCA.. desculpe mais oque é verdade eu falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 1° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Que você quer ser 'staffer' com estes '50 posts' rlx.. com estes posts 'inuteis' você não vai conseguir NUNCA.. desculpe mais oque é verdade eu falo Você Acha que eu tinha 50 Posts para tentar Ser Staffer ? Não, Não queria ser staffer so queria minha conta antiga no Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 As duas estão horríveis... mas, gostei mais da segunda. Zoa tigri , ta tudu linduh xD a segunda ta melhor. *-* bigadu seu lindu *-* e-e Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cross011 Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 1º concerteza mano '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 1º concerteza mano '-' Vlw pena opnião ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner_GT Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 1ª Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados