MrTBR Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Titulo explica tudo, abraços. e_e Faz tempo que eu usava os trabalhos de stock, eu não acostumo com renders xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 oq é stock maker ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 O avatar ficou bem maneiro... Mas esse nome "zthiago" ficou fei ;-; (eu sei que esse nome em si é fei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 oq é stock maker ? '-' Designer de trabalhar em stocks. :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Oq é Stock ? U_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Oq é Stock ? U_u Imagem pronta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 se quiser manda a img que coloco um nome melhor e.e com a letra da escrita mais bonita! boa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 se quiser manda a img que coloco um nome melhor e.e com a letra da escrita mais bonita! boa e.e Única coisa que eu não gostei, era tipografia mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 O avatar ficou bem maneiro... Mas esse nome "zthiago" ficou fei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados