HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 essa foi minha primeira e.e criei agora mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Ficou top faz uma pra mim ? Com o nome Pedro525 ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Pão mt pão boa man so nao uso pq sou foda -qq vou usar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Pão mt pão boa man so nao uso pq sou foda -qq vou usar. LOL kkk vlw Ficou top faz uma pra mim ? Com o nome Pedro525 ? qual desenho/serie ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuqeuBR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Não é te desmerecendo não, mas nisso aew, tú só usou Paint '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Gostei haha Somente a fonte não combinou muito.. faz assim entre aqui http://www.netfontes.com.br/fontes.php/categ_6.0.htme baixe umas fontes desse estilo... E tente colocar algum filtro na foto e um bilho iria ficar top haha Mais mesmo assim ganhou meu like :salve: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Não é te desmerecendo não, mas nisso aew, tú só usou Paint '-' era segredo cara pqp kkk essa foi minha primeira assinatura (criei agora) ainda tenho muito para melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Não é te desmerecendo não, mas nisso aew, tú só usou Paint '-' Nem é parça '-, fico legalzin até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 LOL kkk vlw qual desenho/serie ? Queria do BobSponja com o Patrick do lado e o Bob do outro com meu nome no meio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 era segredo cara pqp kkk essa foi minha primeira assinatura (criei agora) ainda tenho muito para melhorar! A minha primeira tb foi meio bostinha :v suahusa na vdd todas ainda são meio bostinhas mas vai aprendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuqeuBR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Usar o paint era o segredo? kkkkkkkk vish, tenso, mals soltar aew kkkkkkkk é que eu tinha page no facebook kkkkkkk dai eu usava muito o paint.. kk Obs: Page da zuera kkkkkkk de comédia kk Nem é parça '-, fico legalzin até Ele mesmo assumiu que foi Paint kkkk não falei que ficou ruim, até porque eu gostei kkk mas só comentei.. kkkkk Sem tretas, amo todos <3 Treita comigo não que vira peneira kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Usar o paint era o segredo? kkkkkkkk vish, tenso, mals soltar aew kkkkkkkk é que eu tinha page no facebook kkkkkkk dai eu usava muito o paint.. kk Obs: Page da zuera kkkkkkk de comédia kk Ele mesmo assumiu que foi Paint kkkk não falei que ficou ruim, até porque eu gostei kkk mas só comentei.. kkkkk Sem tretas, amo todos <3 Treita comigo não que vira peneira kkkkk falei que era no paint zuando! usei photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Usar o paint era o segredo? kkkkkkkk vish, tenso, mals soltar aew kkkkkkkk é que eu tinha page no facebook kkkkkkk dai eu usava muito o paint.. kk Obs: Page da zuera kkkkkkk de comédia kk Ele mesmo assumiu que foi Paint kkkk não falei que ficou ruim, até porque eu gostei kkk mas só comentei.. kkkkk Sem tretas, amo todos <3 Treita comigo não que vira peneira kkkkk A ironia é uma informação que todos humanos necessitam. @TOPIC: Ficou legal seu fei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados