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Lüigi!

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Sobre Lüigi!

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  1. Entrei por lá, achei o server bem interessante! Jogaria muito por lá. Boa sorte com o projeto! Recomendo!
  2. https://bukkit.gamepedia.com/Developing_a_World_Generator_Plugin Já deu uma olhada nesse exemplo? Ele coloca os blocos via a enum Material
  3. Eu to muito sonolento, posso estar falando coisa com coisa. Mas não daria na mesma? Fazendo uma analogia, seria tipo o meu plugin tentar acessar o vault de outro servidor. Como os outros clients acessaria esse mod "intermediario?", seria um acesso local por assim dizer? Tentando deixar mais uma contribuição, um mod que contém coisa semelhante ao que você deseja: https://github.com/GameModsBR/VoiceChat O problema dele, é que ainda precisa de um server com suporte ao mod, pelo que entendi, estou mt cansado pra reler, talvez ajude talvez não kkk Bem complicadin sua idéia e ainda só vem socket na minha cabeça KKK
  4. ??????????????????????????????????????????? Cara, você pode ter uma aplicação servidor e os clients conectarem no seu servidor, é a maneira mais "correta" na minha opinião. Se tu ta fazendo um client, faça uma aplicação servidor que aceite alguma conexão (ainda acho que socket adiantaria), e os clients conectem no seu servidor, dai é só vc a lógica do seu sistema. Outra opção seria usar o Redis (https://redis.io/). Não tem muito jeito diferente além desses (acredito eu). Particularmente eu acho que você deveria criar um server ou webserver e seus clientes conectarem a ele para pegar informação e fazer a comunicação. Várias maneiras de fazer isso, exemplos serão sockets (no caso o cliente não cria um serversocket, só conecta no servidor) ou também uma REST API... Depende muito do que você esta fazendo kkk
  5. Não sei se você vai necessariamente usar isso em plugins, se sim é muito mais fácil você usar o famoso softdepends: https://bukkit.gamepedia.com/Plugin_YAML O plugin carrega sem a dependência, porém para tem a dependencia para ter uma funcionalidade mais completa. Outra opção é você usar banco de dados para pegar a informação, me parece a opção mais viável no seu caso. Caso não seja plugin, sempre ha a opção de Sockets: https://docs.oracle.com/javase/tutorial/networking/sockets/index.html https://www.devmedia.com.br/java-socket-entendendo-a-classe-socket-e-a-serversocket-em-detalhes/31894
  6. Só para lembrar, quando você vai iniciar um servidor, você obrigatoriamente tem de colocar o famoso "eula = true", caso contrario, o servidor nem inicia. Se vocês perdessem 10 minutos da sua vida para ler o EULA não estariam tão surpresos desse acontecimento.
  7. Isso ta mais para um programador do que configurador kkk
  8. Você ao menos entendeu o propósito da API que o autor do tópico esta usando? @Topic Qual o tipo de exception que dá?
  9. https://www.spigotmc.org/wiki/bukkit-bungee-plugin-messaging-channel/#playercount
  10. Ve se da alguma exception, pois no teu try and catch você faz absolutamente nada caso de algum erro, coloque algum out.println com a exception e teste
  11. Olá, como vai você? Me chamo Luigi, tenho 18 anos e curso faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas. e tenho formação técnica em informática pela ETEC (o curso deles foca em programação), e estou aqui para oferecer meus serviços de desenvolvimento. O que eu faço? Eu tenho uma maior experiência em programar em Java, porém já desenvolvi em C#, Javascript e um pouco de Python, contando também com banco de dados como Mysql e SqlLite. Eu atualmente ofereço os seguintes serviços: Plugins bukkit (Não faço plugins de grande porte por questões de tempo, então pedidos como um servidor inteiro ou um factions inteiro serão recusados) Aplicações de pequeno porte (Não faço aplicações extensas pelo mesmo motivo acima) Bots de Discord Correções de bugs em um código (apenas se o código fonte for fornecido) Traduções (apenas se o código fonte for fornecido, traduzo apenas do inglês) Serviços não citados acima podem ser negociados também Eu já tenho alguma experiência prévia com as seguintes frameworks: Spigot API - Desenvolvimento de plugins Node.js - Plataforma em javascript para construção de aplicações de redes (Não tenho uma experiência ampla) JDA - Desenvolvimento de bots para o Discord em Java Discord.js - Desenvolvimento de bots para o Discord em Javascript Mineflayer - Desenvolvimento de bots para o Minecraft, minha experiência maior é em chatbots, porém já fiz o bot fazer ações basicas como seguir um jogador perto, minerar e colocar blocos. JavaFX - Desenvolvimento de aplicações gráficas em Java Eu não tenho um portfolio aberto, pois a maioria dos meus serviços foram feitos sob encomenda, já trabalhei para uma grande variedade e tipos de servidores, porém o mais recente foi o SmiteCraft(@ServidorSmite) no ano passado. Também ainda faço alguns plugins para o DreamCraft(não sei se posso postar o link do site deles aqui). Porém segue o link do meu github, que contém apenas um selfbot para Discord que fiz em JDA por diversão: https://github.com/luigieai. Como vai funcionar? Basicamente, você entrará em contato comigo, iremos conversar como você quer o seu pedido, iremos acertar os detalhes juntamente com o preço e eu começarei a desenvolver, eu sempre procuro dar o maior feedback do desenvolvimento ao cliente possível, sempre perguntando sua opinião e até mesmo esclarecendo certas dúvidas que podem surgir, é importante essa parte de comunicação durante o desenvolvimento, pois o tempo para sua resposta a qualquer duvida minha irá refletir direto no tempo do trabalho. Depois de pronto, eu somente liberarei o plugin após o pagamento, sem exceções. Formas de pagamento aceitas: Paypal (tenho preferência por ele), pagseguro ou Itens na steam (somente se for de meu interesse) Forma de contato Para negociações, eu somente utilizo o Discord. Para dúvidas ou primeiro contato, você pode falar comigo pelo fórum ou pelo meu twitter: @LuigiOliveira__ Meu discord: Lüigi#3245 Qualquer dúvida não tenham medo de perguntar! Agradeço a atenção! - Luigi
  12. errr senão me engano if(e.getAction == Action.RIGHT_CLICK_DROP) ai checa se o e.getRightClickedBlock.getType == Material.SKULL ou SKULL_HEAD n lembro resposta bem bosta mas é q to com preguiça disgurpa https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/player/PlayerInteractEvent.html ve aew
  13. Se você esta ensinando conexão de banco de dados nessa forma mais básica, o minimo que deve-se esperar é que o leitor seja leigo no assunto, ou seja, há uma grande chance de ele não saber sobre isso.... Ou seja Sim, é muito necessário, não vai lhe custar mais que 4 minutos escrevendo sobre.
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