BombasGamer Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ACEEEE AK no CS:GO. Kkkkkkkkkkkk Link do Video ➤ https://youtu.be/b4r2xr8yKxQ➤ Aproveita deixa o teu comentário e o teu like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 tem tetas nesse video? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 joga bem -' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Jaja eu dou meu laike e me inscrevo pra dar uma força 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Jaja eu dou meu laike e me inscrevo pra dar uma força Obrigado Mano joga bem -' Eu sei mano xD tem tetas nesse video? Não kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Obrigado Mano Eu sei mano xD Não kkkkkkkk ah ;-; num tem tetas mais do um like mesmo assim so porque gostei da musica e da edição é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ah ;-; num tem tetas mais do um like mesmo assim so porque gostei da musica e da edição é.é é ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ah ;-; num tem tetas mais do um like mesmo assim so porque gostei da musica e da edição é.é Prontin dei meu like e me inscrevi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Prontin dei meu like e me inscrevi Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 uo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 nunca vi alguem mais borrado, tens sempre a mira no chao e mataste um molho de 4 ;-; e depois fazes um spray de todo tamanho, NO AR e das um hs. ta certo '- boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Era o Único vivo no jogo tinha de fazer spray .-. nunca vi alguem mais borrado, tens sempre a mira no chao e mataste um molho de 4 ;-; e depois fazes um spray de todo tamanho, NO AR e das um hs. ta certo '- boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Aonde aprendeu atirar andando com AK? ueheuhehuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafa265 Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 eu cai de ak ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Uma dica, no csgo você não atira andando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Uma dica, no csgo você não atira andando. Eita Okey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados