Ir para conteúdo

WFV - Como Funciona: Veja Aqui

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Posts Recomendados

Deixe-me ver se entendi correto, você quer que os Desenvolvedores e Designers façam logos/plugins para o seu servidor em troca de VIP de um mês?

É, ninguem sai sem vantagem, eu não fico sem dinheiro pra host e você não fica sem lucro, ao invés de pagar 25 inteiro você só paga 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente você ta falado para fazer construções / plugins de graça , quem vai comprar um VIP em um servidor sem inovasão?

Eu se fosse você não abria a boca pra falar merda principalmente se for do meu servidor porque eu NÃO ADMITO, deu um trabalho do car#lho pra fazer esse servidor ai eu como comecei sem saber nada 2 anos eu consegui então n fala merda pq o meu servidor tem Inovação o suficiente.

Link para o comentário

Eu se fosse você não abria a boca pra falar merda principalmente se for do meu servidor porque eu NÃO ADMITO, deu um trabalho do car#lho pra fazer esse servidor ai eu como comecei sem saber nada 2 anos eu consegui então n fala merda pq o meu servidor tem Inovação o suficiente.

Se você acha , tá bom :/

Link para o comentário

É, ninguem sai sem vantagem, eu não fico sem dinheiro pra host e você não fica sem lucro, ao invés de pagar 25 inteiro você só paga 9

O VIP vai sair 25 reais? E tu quer que eles paguem pelo VIP ainda? 9 Reais é pouco eu sei, mais é dinheiro cara, no minimo eles deveriam receber ADM ou VIP Permanente cara....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...