Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Título já diz tudo, me digam o que vocês acharam?! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e.e plugin ta quase terminado, mais não vou postar hoje!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 poha man .-. cara pq tu ainda nao ta de desenvolvedor tu e foda ;-; fez oque eu disse kk boaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boa #second Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 poha man .-. cara pq tu ainda nao ta de desenvolvedor tu e foda ;-; fez oque eu disse kk boaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ e.e vai saber pur qie neh kkk || vlw Boa #second u.u vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 #MITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 #MITO vlw nem sou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Happy Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ainda se diz "mediano" o bagulho e foda hardicoris das ppk Me da umas aulas hasuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ainda se diz "mediano" o bagulho e foda hardicoris das ppk Me da umas aulas hasuh shshhhs obrg! Aulas em: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.|| Básico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiiH Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Boooooooaaaa seu dlc ;-; Vo usa esse pe eli se for free ;-; Editado Fevereiro 28, 2015 por GuiiH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 #Trow Gostoso superfoda #Trow Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 É facil de fazer kk tem até um vídeo ensinando, mas o seu deve ser mais legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boooooooaaaa seu dlc ;-; Vo usa esse pe eli se for free ;-; shhshs vlw!! #Trow Gostoso superfoda #Trow Desenvolvedor obrg!! É facil de fazer kk tem até um vídeo ensinando, mas o seu deve ser mais legal Sim, é bem simples fazer. Pra quem fez um de PIN, este foi easy. Só os eventos, que não foi legal, pensar os eventos que o player não vai poder fazer, é meio chatinho, mais é issu, vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 shhshs vlw!! obrg!! Sim, é bem simples fazer. Pra quem fez um de PIN, este foi easy. Só os eventos, que não foi legal, pensar os eventos que o player não vai poder fazer, é meio chatinho, mais é issu, vlw ae! Sim é mais mexer com eventos do que comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Trow vai ser gratis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 'u'.. Sugestão: bota uma config tipo com o nome do player e a senha dele! exemplo! xKizame:1234 xKizamev2:123456789 Tipo para quando um staff for fazer recuperação de senha. ai Apenas usar a configplayers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Sim é mais mexer com eventos do que comandos ss!! Trow vai ser gratis ? Óbivio e.e kkk Até o momento, não fiz nenhum plugin pago!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 ss!! Óbivio e.e kkk Até o momento, não fiz nenhum plugin pago!! Opa outra sugestão. Minimo de nick: 3 Maximo de nick: 16 Maximo register: -1 ou ainda ta terminando?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Opa outra sugestão. Minimo de nick: 3 Maximo de nick: 16 Maximo register: -1 ou ainda ta terminando?? Ainda estou terminando. Quanto à sua sugestão de colocar na config tal coisa, seria isto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ainda estou terminando. Quanto à sua sugestão de colocar na config tal coisa, seria isto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #Adeus authme.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 toooooooooooooopppppppppppppppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) ETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #Adeus authme.. hshshhshshs nem sei que horas comecei a fazer este plugin, só sei que foi muito rapido. Achei que iria demorar mais kk @Edit: @Gabriel LimaGL, vlw!! Editado Fevereiro 28, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 hshshhshshs nem sei que horas comecei a fazer este plugin, só sei que foi muito rapido. Achei que iria demorar mais kk Kkkkk. Em breve você já será FODA igual o cara que fez o WorldRg e empolgou ai continuou com: worldguard - worldedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Kkkkk. Em breve você já será FODA igual o cara que fez o WorldRg e empolgou ai continuou com: worldguard - worldedit kkkk quem sabe um dia eu chego lá neh!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 poha man .-. cara pq tu ainda nao ta de desenvolvedor tu e foda ;-; fez oque eu disse kk boaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 poha man .-. cara pq tu ainda nao ta de desenvolvedor tu e foda ;-; fez oque eu disse kk boaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ '-' obrg!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 kkkk quem sabe um dia eu chego lá neh!! E.. Até lá tem novas ideias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 E.. Até lá tem novas ideias.. Consertesa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Consertesa e.e 'u' cara te amu muito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 'u' cara te amu muito.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Tbm estou fazendo um plugin de register/login, com MySQL, só que ele vai ser privado para o meu server vai ter como registrar, logar é alterar a senha pelo jogo é pelo site. Editado Fevereiro 28, 2015 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados