Ir para conteúdo

Config - TGLogin || Brévia...

Trow_Games

Posts Recomendados

Tbm estou fazendo um plugin de register/login, com MySQL, só que ele vai ser privado para o meu server vai ter como registrar, logar é alterar a senha pelo jogo é pelo site.

Bacana...

Eu por que ainda não entendo muito bem como funciona MySQL, se não tinha adicionado neste plugin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana...

Eu por que ainda não entendo muito bem como funciona MySQL, se não tinha adicionado neste plugin!

Uma sugestão que tido é aprender PHP, depois MySQL, pesquisa um pouco sobre forms de login com MySQL, baixa os códigos já prontos é estudeos, depois comesse a editálos, foi assim que aprendi.

Link para o comentário

Uma sugestão que tido é aprender PHP, depois MySQL, pesquisa um pouco sobre forms de login com MySQL, baixa os códigos já prontos é estudeos, depois comesse a editálos, foi assim que aprendi.

Alguma dica por qual projeto já pronto para baixar??

PHP é dificil? kkk ¬¬

Link para o comentário

Não muito, mais fácil que Java, pelo menos eu acho. :)

O primeiro que estudei foi esse >Aqui<

vlw...

vou dar uma olhada!!

Poderia me dizer, onde eu acho um lugar grátis pra ver se ta funcionando, e testar o MySQL?!

#SuporteParaMYSQL 

#TomaráQueEuAprendaMySQL&PHPEASY

Seria TOP criar sistema de login entre outros servidor com esse tal de MySQL

é, vamu ver se eu conssigo neh.

"com esse tal de MYSQL"

kkkkkkkkk...

shshhshs

Dexa o moço vei.

Link para o comentário

Eta cara, tu é foda mesmo em !!

Vou ver se ponho isto!

Se colocar eu excluo o authme na hora :p

e.e

Eta cara, tu é foda mesmo em !!

Nem sou!

Poise seria melhor criptografada senao vao criar server fake so pra pegar senha dos outros

Criptografa em Md5 ou SHA1

Vou ver se criptografo!!

Link para o comentário

Muito lojo u.u , mais uma coisa que acontecia com authme que era muito chato era que dava pra registrar com nick do cara se voce mudar uma letra so EX: joao se voce registrar com nick Joao voce registrava com o nick e se ele for vip voce registra com vip tambem , sheila se voce intendeu direito u.u

Link para o comentário

Muito lojo u.u , mais uma coisa que acontecia com authme que era muito chato era que dava pra registrar com nick do cara se voce mudar uma letra so EX: joao se voce registrar com nick Joao voce registrava com o nick e se ele for vip voce registra com vip tambem , sheila se voce intendeu direito u.u

Sim, entendi...

Você quis dizer, assim:

Se por exemplo, eu me registro no servidor, com o nick: trow, e ativo VIP, e vivo lá no servidor, se outro player pegar e entrar com o nick Trow, ele tem os mesmos beneficios que eu certo?!

Bom, quanto a isso, vou ver se o plugin aqui, tem se não tiver esse sistema de segurança eu ativo!

Link para o comentário

Mano, tira o sistema de mostrar a senha, os outros podem usar isso para roubar !!

Exemplo:

Um cara cria um servidor só de faixada o coloca seu pl,

O player se registra com uma senha que ele usa frequentemente, pronto o outro já tem acesso a tudo que é do player.

Link para o comentário

GOD ;-; Authe Deletado c-c Agora só esperar esse pe eli chegar (pe eli = plugin) 

e.e

valeu!!

Mano, tira o sistema de mostrar a senha, os outros podem usar isso para roubar !!

Exemplo:

Um cara cria um servidor só de faixada o coloca seu pl,

O player se registra com uma senha que ele usa frequentemente, pronto o outro já tem acesso a tudo que é do player.

Em qual parte?!

Na onde fica os registros?

Se for, já estou pensando em adicionar um sistema de criptografia.

Link para o comentário

Sim, entendi...

Você quis dizer, assim:

Se por exemplo, eu me registro no servidor, com o nick: trow, e ativo VIP, e vivo lá no servidor, se outro player pegar e entrar com o nick Trow, ele tem os mesmos beneficios que eu certo?!

Bom, quanto a isso, vou ver se o plugin aqui, tem se não tiver esse sistema de segurança eu ativo!

otimo u.u

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...