xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Tbm estou fazendo um plugin de register/login, com MySQL, só que ele vai ser privado para o meu server vai ter como registrar, logar é alterar a senha pelo jogo é pelo site. Bacana... Eu por que ainda não entendo muito bem como funciona MySQL, se não tinha adicionado neste plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Bacana... Eu por que ainda não entendo muito bem como funciona MySQL, se não tinha adicionado neste plugin! Uma sugestão que tido é aprender PHP, depois MySQL, pesquisa um pouco sobre forms de login com MySQL, baixa os códigos já prontos é estudeos, depois comesse a editálos, foi assim que aprendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Uma sugestão que tido é aprender PHP, depois MySQL, pesquisa um pouco sobre forms de login com MySQL, baixa os códigos já prontos é estudeos, depois comesse a editálos, foi assim que aprendi. Alguma dica por qual projeto já pronto para baixar?? PHP é dificil? kkk ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Podia ter suporte a MySQL ai eu usaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Podia ter suporte a MySQL ai eu usaria Quem sabe, eu não aprendo neh??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Alguma dica por qual projeto já pronto para baixar?? PHP é dificil? kkk ¬¬ Não muito, mais fácil que Java, pelo menos eu acho. :) O primeiro que estudei foi esse >Aqui< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 #SuporteParaMYSQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Quem sabe, eu não aprendo neh??! Seria TOP criar sistema de login entre outros servidor com esse tal de MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Seria TOP criar sistema de login entre outros servidor com esse tal de MySQL "com esse tal de MYSQL" kkkkkkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Não muito, mais fácil que Java, pelo menos eu acho. :) O primeiro que estudei foi esse >Aqui< vlw... vou dar uma olhada!! Poderia me dizer, onde eu acho um lugar grátis pra ver se ta funcionando, e testar o MySQL?! #SuporteParaMYSQL #TomaráQueEuAprendaMySQL&PHPEASY Seria TOP criar sistema de login entre outros servidor com esse tal de MySQL é, vamu ver se eu conssigo neh. "com esse tal de MYSQL" kkkkkkkkk... shshhshs Dexa o moço vei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Vai ter MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 "com esse tal de MYSQL" kkkkkkkkk... ??????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Vai ter MySQL? ??????????? Estou pensando em colocar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Estou pensando em colocar!! Se colocar eu excluo o authme na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eta cara, tu é foda mesmo em !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 A senha de quem registra vai vir quiptografadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Poise seria melhor criptografada senao vao criar server fake so pra pegar senha dos outros Criptografa em Md5 ou SHA1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eta cara, tu é foda mesmo em !! Vou ver se ponho isto! Se colocar eu excluo o authme na hora e.e Eta cara, tu é foda mesmo em !! Nem sou! Poise seria melhor criptografada senao vao criar server fake so pra pegar senha dos outros Criptografa em Md5 ou SHA1 Vou ver se criptografo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Muito lojo u.u , mais uma coisa que acontecia com authme que era muito chato era que dava pra registrar com nick do cara se voce mudar uma letra so EX: joao se voce registrar com nick Joao voce registrava com o nick e se ele for vip voce registra com vip tambem , sheila se voce intendeu direito u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Muito lojo u.u , mais uma coisa que acontecia com authme que era muito chato era que dava pra registrar com nick do cara se voce mudar uma letra so EX: joao se voce registrar com nick Joao voce registrava com o nick e se ele for vip voce registra com vip tambem , sheila se voce intendeu direito u.u Sim, entendi... Você quis dizer, assim: Se por exemplo, eu me registro no servidor, com o nick: trow, e ativo VIP, e vivo lá no servidor, se outro player pegar e entrar com o nick Trow, ele tem os mesmos beneficios que eu certo?! Bom, quanto a isso, vou ver se o plugin aqui, tem se não tiver esse sistema de segurança eu ativo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiiH Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 GOD ;-; Authe Deletado c-c Agora só esperar esse pe eli chegar (pe eli = plugin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Mano, tira o sistema de mostrar a senha, os outros podem usar isso para roubar !! Exemplo: Um cara cria um servidor só de faixada o coloca seu pl, O player se registra com uma senha que ele usa frequentemente, pronto o outro já tem acesso a tudo que é do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 GOD ;-; Authe Deletado c-c Agora só esperar esse pe eli chegar (pe eli = plugin) e.e valeu!! Mano, tira o sistema de mostrar a senha, os outros podem usar isso para roubar !! Exemplo: Um cara cria um servidor só de faixada o coloca seu pl, O player se registra com uma senha que ele usa frequentemente, pronto o outro já tem acesso a tudo que é do player. Em qual parte?! Na onde fica os registros? Se for, já estou pensando em adicionar um sistema de criptografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Sim, entendi... Você quis dizer, assim: Se por exemplo, eu me registro no servidor, com o nick: trow, e ativo VIP, e vivo lá no servidor, se outro player pegar e entrar com o nick Trow, ele tem os mesmos beneficios que eu certo?! Bom, quanto a isso, vou ver se o plugin aqui, tem se não tiver esse sistema de segurança eu ativo! otimo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Fodão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Fodão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 TOP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiiH Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Qdo sai??? e_E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ainda se diz "mediano" o bagulho e foda hardicoris das ppk Me da umas aulas hasuh hardcore pra quem não sabe nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados