FireEx99 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ainda estou terminando. Quanto à sua sugestão de colocar na config tal coisa, seria isto: http://prntscr.com/6arbgd mais quando o player muda a senha trow la vai mudar tmb na config ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Título já diz tudo, me digam o que vocês acharam?! ## #Criador: Trow #Versao: 1.0 ## #Configuracao Mensagens Register: Registrar: #Permissao: tgregistrar.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/registrar &6<Senha> <Senha>&c." #Tamanho minimo da senha. Minimo_Senha: 3 Senha_Muito_Pequena: "&cA senha digitada e muito pequena." Ja_Registrado: "&cVoce ja esta registrado." Registrado: "&aBem Vindo ao Servidor. Voce cadastrou sua conta com a senha &f{senha}&a." #Configuracao Mensagens de Login: Login: #Permissao: tglogin.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/login &6<Senha>&c." Nao_Registrado: "&cEsta conta nao esta registrada." Senha_Errada: "&cA senha digitada esta incorreta." Logado: "&aVoce logou no servidor com sucesso!" Voce_Deve_Logar: "&cVoce deve logar para poder concluir esta acao!" #Configuracao GERAL - Bais o Benos isso! TGLogin: #Permissao: tglogin.comandos.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." #Permissao UnRegister: tglogin.unregister.use UnRegister_Use: "&cUse: &f/unregister/remover &6<Player>&c." Player_Desregistrado: "&cVoce retirou o nome do player &f{player}&c, do registro." Comandos: - '&6Comandos:' - '&a/register &6<Senha> <Senha>&a.' - '&a/registrar &6<Senha> <Senha>&a.' - '&a/login &6<Senha>&a.' - '&a/logar &6<Senha>&a.' - '&a/tglogin &a- Lista de Comandos.' - '&a/tglogin unregister/remover &6<Player>&a.' - '&a/tglogin changepassword/mudarsenha &6<Senha_Antiga> <Senha Nova>&a.' #Permissao - Mudar Senha: tgmudarsenha.usar MudarSenha_Use: "&cUse: &f/mudarsenha &6<Senha_Atual> <Senha_Nova>&a." #Permissao Mudar senha other: tglogin.mudarsenha.use.other MudarSenha_Use_Other: "&cUse: &f/tglogin mudarsenha &6<Player> <Nova_Senha>&c." Senha_Mudada_Other: "&aVoce mudou a senha do player &f{player}&a, para &f{senha}&a." Mudar_Senha_Erro: "&cVoce deve estar logado para mudar sua senha." Senha_Mudada: "&aVoce mudou sua senha para &f{senha}&a." #Configuracao Comandos Liberados: Comandos_Liberados: - /login - /pin - /register - /registrar - /logar e.e plugin ta quase terminado, mais não vou postar hoje!! Sugestão "u" Por favor adicionar o tempo que irar aparecer as mensagens! O tempo da mensagem O tempo do intervalo O tempo de ela aparecer ao entrar! Uso o authme mais não tem essa opção ai sempre a mensagem buga com Motd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 mais quando o player muda a senha trow la vai mudar tmb na config ? Sim!! Sugestão "u" Por favor adicionar o tempo que irar aparecer as mensagens! O tempo da mensagem O tempo do intervalo O tempo de ela aparecer ao entrar! Uso o authme mais não tem essa opção ai sempre a mensagem buga com Motd. Poderia explicar cada coisa ae por favor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Sim!! Poderia explicar cada coisa ae por favor!! 1º Configurar o tempo para aparecer a mensagem! Tipo quando eu entrar no servidor eu poder configurar o tempo para a mensagem mandando digitar: /login ou /register! 2º Configurar o tempo entre elas! Tipo o tempo para aparecer cada mensagem! Digite: /login <sua-senha> 2s depois Digite: /login <sua-senha> - EU PODER ALTERAR O TEMPO 3º Quantidade de mensagem! A quantidade de mensagem que irar a aparecer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 1º Configurar o tempo para aparecer a mensagem! Tipo quando eu entrar no servidor eu poder configurar o tempo para a mensagem mandando digitar: /login ou /register! 2º Configurar o tempo entre elas! Tipo o tempo para aparecer cada mensagem! Digite: /login <sua-senha> 2s depois Digite: /login <sua-senha> - EU PODER ALTERAR O TEMPO 3º Quantidade de mensagem! A quantidade de mensagem que irar a aparecer! Bom, vou ver se consigo. Eu adicionei um sistema de kick. Da ao player X segundos que podem ser modificados pela config, se passar disso ele é kickado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Bom, vou ver se consigo. Eu adicionei um sistema de kick. Da ao player X segundos que podem ser modificados pela config, se passar disso ele é kickado! Opa!! Descobrir que não vou poder usar.. :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Opa!! Descobrir que não vou poder usar.. :'( Purr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Purr? Uso o plugin StaffLovers qual so funciona com authme! E esse plugin StaffLovers e bom porque você pode ver tudo que o staff fez/ta fazendo! Sem ele eu não vivo -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Uso o plugin StaffLovers qual so funciona com authme! E esse plugin StaffLovers e bom porque você pode ver tudo que o staff fez/ta fazendo! Sem ele eu não vivo -.- '-' Hm... StaffLovers serve para que?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Qdo sai??? e_E Antes do dia 6 com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados