Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Título já diz tudo, me digam o que vocês acharam?! Mostrar conteúdo oculto ## #Criador: Trow #Versao: 1.0 ## #Configuracao Mensagens Register: Registrar: #Permissao: tgregistrar.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/registrar &6<Senha> <Senha>&c." #Tamanho minimo da senha. Minimo_Senha: 3 Senha_Muito_Pequena: "&cA senha digitada e muito pequena." Ja_Registrado: "&cVoce ja esta registrado." Registrado: "&aBem Vindo ao Servidor. Voce cadastrou sua conta com a senha &f{senha}&a." #Configuracao Mensagens de Login: Login: #Permissao: tglogin.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/login &6<Senha>&c." Nao_Registrado: "&cEsta conta nao esta registrada." Senha_Errada: "&cA senha digitada esta incorreta." Logado: "&aVoce logou no servidor com sucesso!" Voce_Deve_Logar: "&cVoce deve logar para poder concluir esta acao!" #Configuracao GERAL - Bais o Benos isso! TGLogin: #Permissao: tglogin.comandos.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." #Permissao UnRegister: tglogin.unregister.use UnRegister_Use: "&cUse: &f/unregister/remover &6<Player>&c." Player_Desregistrado: "&cVoce retirou o nome do player &f{player}&c, do registro." Comandos: - '&6Comandos:' - '&a/register &6<Senha> <Senha>&a.' - '&a/registrar &6<Senha> <Senha>&a.' - '&a/login &6<Senha>&a.' - '&a/logar &6<Senha>&a.' - '&a/tglogin &a- Lista de Comandos.' - '&a/tglogin unregister/remover &6<Player>&a.' - '&a/tglogin changepassword/mudarsenha &6<Senha_Antiga> <Senha Nova>&a.' #Permissao - Mudar Senha: tgmudarsenha.usar MudarSenha_Use: "&cUse: &f/mudarsenha &6<Senha_Atual> <Senha_Nova>&a." #Permissao Mudar senha other: tglogin.mudarsenha.use.other MudarSenha_Use_Other: "&cUse: &f/tglogin mudarsenha &6<Player> <Nova_Senha>&c." Senha_Mudada_Other: "&aVoce mudou a senha do player &f{player}&a, para &f{senha}&a." Mudar_Senha_Erro: "&cVoce deve estar logado para mudar sua senha." Senha_Mudada: "&aVoce mudou sua senha para &f{senha}&a." #Configuracao Comandos Liberados: Comandos_Liberados: - /login - /pin - /register - /registrar - /logar e.e plugin ta quase terminado, mais não vou postar hoje!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 poha man .-. cara pq tu ainda nao ta de desenvolvedor tu e foda ;-; fez oque eu disse kk boaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boa #second Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:24, TzMarcio disse: poha man .-. cara pq tu ainda nao ta de desenvolvedor tu e foda ;-; fez oque eu disse kk boaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ e.e vai saber pur qie neh kkk || vlw Em 28/02/2015 em 02:24, NoxiPvP disse: Boa #second u.u vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 #MITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:25, SignusBR disse: #MITO vlw nem sou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Happy Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ainda se diz "mediano" o bagulho e foda hardicoris das ppk Me da umas aulas hasuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:27, Happy disse: Ainda se diz "mediano" o bagulho e foda hardicoris das ppk Me da umas aulas hasuh shshhhs obrg! Aulas em: http://www.youtube.com/trowgames1|| Básico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiiH Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Boooooooaaaa seu dlc ;-; Vo usa esse pe eli se for free ;-; Editado Fevereiro 28, 2015 por GuiiH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 #Trow Gostoso superfoda #Trow Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 É facil de fazer kk tem até um vídeo ensinando, mas o seu deve ser mais legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:30, GuiiH disse: Boooooooaaaa seu dlc ;-; Vo usa esse pe eli se for free ;-; shhshs vlw!! Em 28/02/2015 em 02:32, FireEx99 disse: #Trow Gostoso superfoda #Trow Desenvolvedor obrg!! Em 28/02/2015 em 02:34, Demarchi disse: É facil de fazer kk tem até um vídeo ensinando, mas o seu deve ser mais legal Sim, é bem simples fazer. Pra quem fez um de PIN, este foi easy. Só os eventos, que não foi legal, pensar os eventos que o player não vai poder fazer, é meio chatinho, mais é issu, vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:37, Trow_Games disse: shhshs vlw!! obrg!! Sim, é bem simples fazer. Pra quem fez um de PIN, este foi easy. Só os eventos, que não foi legal, pensar os eventos que o player não vai poder fazer, é meio chatinho, mais é issu, vlw ae! Sim é mais mexer com eventos do que comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Trow vai ser gratis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 'u'.. Sugestão: bota uma config tipo com o nome do player e a senha dele! exemplo! xKizame:1234 xKizamev2:123456789 Tipo para quando um staff for fazer recuperação de senha. ai Apenas usar a configplayers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:39, Demarchi disse: Sim é mais mexer com eventos do que comandos ss!! Em 28/02/2015 em 02:41, FireEx99 disse: Trow vai ser gratis ? Óbivio e.e kkk Até o momento, não fiz nenhum plugin pago!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:42, Trow_Games disse: ss!! Óbivio e.e kkk Até o momento, não fiz nenhum plugin pago!! Opa outra sugestão. Minimo de nick: 3 Maximo de nick: 16 Maximo register: -1 ou ainda ta terminando?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:43, xKizame disse: Opa outra sugestão. Minimo de nick: 3 Maximo de nick: 16 Maximo register: -1 ou ainda ta terminando?? Ainda estou terminando. Quanto à sua sugestão de colocar na config tal coisa, seria isto: Mostrar conteúdo oculto http://prntscr.com/6arbgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:45, Trow_Games disse: Ainda estou terminando. Quanto à sua sugestão de colocar na config tal coisa, seria isto: Mostrar conteúdo oculto http://prntscr.com/6arbgd ETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #Adeus authme.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 toooooooooooooopppppppppppppppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Em 28/02/2015 em 02:46, xKizame disse: ETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #Adeus authme.. hshshhshshs nem sei que horas comecei a fazer este plugin, só sei que foi muito rapido. Achei que iria demorar mais kk @Edit: @Gabriel LimaGL, vlw!! Editado Fevereiro 28, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:47, Trow_Games disse: hshshhshshs nem sei que horas comecei a fazer este plugin, só sei que foi muito rapido. Achei que iria demorar mais kk Kkkkk. Em breve você já será FODA igual o cara que fez o WorldRg e empolgou ai continuou com: worldguard - worldedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:48, xKizame disse: Kkkkk. Em breve você já será FODA igual o cara que fez o WorldRg e empolgou ai continuou com: worldguard - worldedit kkkk quem sabe um dia eu chego lá neh!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:24, TzMarcio disse: poha man .-. cara pq tu ainda nao ta de desenvolvedor tu e foda ;-; fez oque eu disse kk boaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:51, iHooksPlayer disse: Em 28/02/2015 em 02:24, TzMarcio disse: poha man .-. cara pq tu ainda nao ta de desenvolvedor tu e foda ;-; fez oque eu disse kk boaaaaaaaaaaaaaaaaa o/ '-' obrg!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:50, Trow_Games disse: kkkk quem sabe um dia eu chego lá neh!! E.. Até lá tem novas ideias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:54, xKizame disse: E.. Até lá tem novas ideias.. Consertesa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 02:55, Trow_Games disse: Consertesa e.e 'u' cara te amu muito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em 28/02/2015 em 03:00, xKizame disse: 'u' cara te amu muito.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Tbm estou fazendo um plugin de register/login, com MySQL, só que ele vai ser privado para o meu server vai ter como registrar, logar é alterar a senha pelo jogo é pelo site. Editado Fevereiro 28, 2015 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados