Ir para conteúdo

oq aconteceu no forum?

Proyx

Posts Recomendados

porque removeram todos os cargos de dev, design, scripter? (e ainda sem avisar nada)

e pq colocaram todos os mods de coordenador? (não vai ter mais mod nesse fórum?)

e pq promoveram o piole pela terceira vez seguida nesse mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque removeram todos os cargos de dev, design, scripter? (e ainda sem avisar nada)

e pq colocaram todos os mods de coordenador? (não vai ter mais mod nesse fórum?)

e pq promoveram o piole pela terceira vez seguida nesse mes?

1- iremos reformular toda a equipe dos mesmos, foi decido em uma reunião dos mods, coords e admins.

2- O Rosset achou melhor devida a reformulação da equipe que eu citei acima.

3- Ele mereceu, algum problema com isso?

Link para o comentário

1º Iremos reformular a STAFF!

2º Pois eles vão ajudar nós a arrumar tudo

3º O Rosset colocou eu para ajudar ele!

Reformular a staff removendo um dos melhores? (não estou me referindo a mim, porém tinha os melhores buiders do fórum, os melhores scripters, enfim, não tinham o que reformular)

E acho errado o jeito que vocês tiram e colocam as pessoas na staff sem nem dar um mérito ou agradecimento por ajudar no fórum.

Bom, agora só esperem as consequencias né, várias pessoas saindo e etc

Link para o comentário

Reformular a staff removendo um dos melhores? (não estou me referindo a mim, porém tinha os melhores buiders do fórum, os melhores scripters, enfim, não tinham o que reformular)

E acho errado o jeito que vocês tiram e colocam as pessoas na staff sem nem dar um mérito ou agradecimento por ajudar no fórum.

Cara, na boa você está fazendo tempestade em copo de água, TODOS PERDERAM O GRUPO, simples quem realmente tiver interesse, poderá voltar, e essa mudança é porque os Devs por exemplo, terão maior poder em sua área e teve pessoas que fizeram coisas erradas com pouco poder, imagina com o pode que iremos dar agora, então para não ser injusto removemos todos.

Link para o comentário

Ta, brigado pela dica !Afonso²

Link para o comentário

Só quero saber uma coisa, pq o Piole foi promovido mais rapido que o TBR que está a mais tempo.

Na boa, nem o TBR fico incomodado com isso, e você quer criar caso?

Simples, o piole e o TBR estão trabalhando juntos para melhorar o fórum, porém o piole foi escolhido para ajudar internamente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...