Guest Alomax Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Eu abri um servidor full pvp porque rende mais $$$ é.é só que achei lixo e vo dizer pq O que tem em um servidor full pvp: - Minas - Mundo plot - Arenas - Loja - parkour - Eventos - clans Cabo é basicamente isso '-' e ainda tem q ficar li dando com hack pq aparece muito hack e tem q ficar vendo tela dessas porcaria muito estressante ._. E ainda não da pra colocar muita coisa interessante precisa ser muito criativo pra fazer algo inovador Agora veja o que tem em um survival - Spawn - Loja - Mundo aberto onde o player pode se aventurar - Tesouros ( tesouros em um servidor full pvp n cai bem ne -' ) - McMMO que vale a pena ter e não tem ninguem com 40000 em mineração ( caso de servidores full pvp ) e-e - Eventos com premios melhores como itens legais - Segura muito mais o player do q em um servidor full pvp - Os players valorizam os items muitos mais do q em um server full pvp ( os lek com baus de p4 q graça isso -' ) - Quests em mundo survival - Pode tacar coisa de RPG tipo magia - Empregos - Terrenos dahora grief prevention sla essa @%$#~&I é foda - Pode criar farm ( que lucre de verdade ) - Pode criar fazenda de animais - O fly realmente vale a pena no vip ( pq em servidor full pvp algo inuil -' ) - E tem uma caralhada de coisa é só jogar em um servidor survival q vc vai ver E ainda 70% dos servidores full pvp são 1.5.2 que é um versão podre e eles vem com a desculpa que é mais leve pra pvp, wtf ? E no survival da pra por coisas como amigos, casamento, venda de casinhas e pá -' Eu abri um servidor full PvP mas me arrependi por que as parada q eu tinha em mente n daria pra por pq n cairia bem no servidor ._. Conclusao survival wins Digam oq acham ai sla tava afim de escrever algo hoje 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThiagoGamerPvP Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Bom no momento vejo 3 servidores versão 1.5.2 full pvp fazendo sucesso com mais de 50 players por dias alguns até com + de 100. Porem na 1.7.4 não joga muita gente em full pvp. Servidor Full PvP 1.7.4/1.5.2 Para os players entrarem mesmo hoje em dia tem que ter. - Tesouros - Eventos Novos - Esponja De Ouro entre outras coisas. Porem um servidor survival versão 1.7.x/1.8 Se tiver - Tesouros - Esponja De Ouro - Coisas inovadoras Vai ter bastante players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Bom no momento vejo 3 servidores versão 1.5.2 full pvp fazendo sucesso com mais de 50 players por dias alguns até com + de 100. Porem na 1.7.4 não joga muita gente em full pvp. Servidor Full PvP 1.7.4/1.5.2 Para os players entrarem mesmo hoje em dia tem que ter. - Tesouros - Eventos Novos - Esponja De Ouro entre outras coisas. Porem um servidor survival versão 1.7.x/1.8 Se tiver - Tesouros - Esponja De Ouro - Coisas inovadoras Vai ter bastante players Survival wins aceite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Depois dessa, vou criar um servidor survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Survival e melhor e ainda mais na 1.8Tem gente que criar survival na 1.5.2 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Eu tambem prefiro o Survival,no estilo FAC VS FAC é pika,mais mesmo assim,os servidores Full-PvP sao os que mais fazem sucesso (tirando os mini-games) Mas faze oque .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Só digo duas coisas: 1. mcMMO é só um plugin, colocar ele de característica muda poha nenhuma 2. SparklyPower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 (editado) Acredito que cada um tem seu gosto e o seu motivo para gostar de uma categoria de servidor. Eu particularmente concordo com você sobre servidores Full PVP e Survival são mais limitados para a criatividade, e survival abrange mais outras categorias, porque inclui quase todas, @OFF se não for todas não digo nada. Mesmo assim me divirto muito com os dois, cada época jogo em uma categoria, variando meu gosto do momento, então Isso é minha opinião, logico... Editado Dezembro 20, 2015 por Droka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Realmente, esses que abrem survival em 1.5.2 tem um parafuso a menos. Survival e melhor e ainda mais na 1.8Tem gente que criar survival na 1.5.2 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 COMO CRIAR UM SERVIDOR FULLPVP PARA VOCÊ FICAR RICO ... na verdade para conseguir muitos pagamentos VÁRIOS PLAYERS 1. Baixe o MineResetLite porque todos os servidores usam ele sabe como é neh, não se esqueça de colocar umas minas toscas de diamante. 2. Crie uma loja do Servidor como um caixote de madeira e coloque preços que não recompensam ninguém. 3. Crie uma loja VIP que vende itens por preços extremamente "OPs" e bons. 4. Cobre o VIP mais barato por 100R$ 5. Crie uma Arena PvP e uma Arena PvP "FPS" (para aquelas pessoas que rodam o Minecraft em uma torradeira.) Pronto, agora você tem um Servidor FullPvP! Agora é só divulgar o Servidor em várias páginas do Facebook e ficar entrando em vários Servidores para floodar no chat divulgando! Depois é só ir pegar as novinha com a sua nova grana... ... ... ... Quem faz Servidor FullPvP e fala que é díficil é retardado, quem faz um Servidor FullPvP só para ganhar dinheiro é retardado, quem faz Servidor FullPvP só porque é mais fácil é retardado. Se você vai abrir um Servidor, faça um decente, pare de criar Servidor FullPvP só porque ganha mais dinheiro, o que importa é o esforço que você faz e ver os players felizes jogando no seu Servidor, se você pensa só no dinheiro ganho, me desculpe, mas você não merece criar um Servidor de Minecraft. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Realmente, esses que abrem survival em 1.5.2 tem um parafuso a menos. E dizem que é a melhor versao '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Bom eu tenho um servidor FullPvP, é realmente não se da para criar muitas coisas inovadoras, mas eu pelo menos tento trazer coisas mais diferenciadas aos player, não aquelas coisas mas da para se ter um divertimento a mais, e eu pelo menos não me preocupo com o money, pouco me importo com isso, eu mantenho ele on só para ver a felicidade de alguns players (ja que não são todos que gostão desse tipo de servidor), mas da pra fazer umas brincadeiras diferentes, é só procurar uma maneira de mudar o estilo do FullPvP, que é o que estou tentando trazer agora, mas sem tirar o querido pvp que os players tanto gostam, e é o que o FullPvP traz e tals, mas é claro que o survival da para se fazer muitas e muitas coisas, e realmente se ganha do FullPvP. é realmente survival WINS, mas FullPvP não é de se jogar fora, porque dependendo do servidor tem aquele divertimento Bom essa é a minha humilde opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Só digo duas coisas: 1. mcMMO é só um plugin, colocar ele de característica muda poha nenhuma 2. SparklyPower mcmmo em full pvp n presta pra nada ..-.. COMO CRIAR UM SERVIDOR FULLPVP PARA VOCÊ FICAR RICO ... na verdade para conseguir muitos pagamentos VÁRIOS PLAYERS 1. Baixe o MineResetLite porque todos os servidores usam ele sabe como é neh, não se esqueça de colocar umas minas toscas de diamante. 2. Crie uma loja do Servidor como um caixote de madeira e coloque preços que não recompensam ninguém. 3. Crie uma loja VIP que vende itens por preços extremamente "OPs" e bons. 4. Cobre o VIP mais barato por 100R$ 5. Crie uma Arena PvP e uma Arena PvP "FPS" (para aquelas pessoas que rodam o Minecraft em uma torradeira.) Pronto, agora você tem um Servidor FullPvP! Agora é só divulgar o Servidor em várias páginas do Facebook e ficar entrando em vários Servidores para floodar no chat divulgando! Depois é só ir pegar as novinha com a sua nova grana... ... ... ... Quem faz Servidor FullPvP e fala que é díficil é retardado, quem faz um Servidor FullPvP só para ganhar dinheiro é retardado, quem faz Servidor FullPvP só porque é mais fácil é retardado. Se você vai abrir um Servidor, faça um decente, pare de criar Servidor FullPvP só porque ganha mais dinheiro, o que importa é o esforço que você faz e ver os players felizes jogando no seu Servidor, se você pensa só no dinheiro ganho, me desculpe, mas você não merece criar um Servidor de Minecraft. tava esperando voce Huhuhuhu3hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Minigames x Survival Quem ganha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Minigames x Survival Quem ganha minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 minigames depende dos minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 depende dos minigames hypixel n curtiu isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 po man , o servidor que eu administrava pega 120 a 200 online diariamente. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Eu abri um servidor full pvp porque rende mais $$$ é.é só que achei lixo e vo dizer pq O que tem em um servidor full pvp: - Minas - Mundo plot - Arenas - Loja - parkour - Eventos - clans Cabo é basicamente isso '-' e ainda tem q ficar li dando com hack pq aparece muito hack e tem q ficar vendo tela dessas porcaria muito estressante ._. E ainda não da pra colocar muita coisa interessante precisa ser muito criativo pra fazer algo inovador Agora veja o que tem em um survival - Spawn - Loja - Mundo aberto onde o player pode se aventurar - Tesouros ( tesouros em um servidor full pvp n cai bem ne -' ) - McMMO que vale a pena ter e não tem ninguem com 40000 em mineração ( caso de servidores full pvp ) e-e - Eventos com premios melhores como itens legais - Segura muito mais o player do q em um servidor full pvp - Os players valorizam os items muitos mais do q em um server full pvp ( os lek com baus de p4 q graça isso -' ) - Quests em mundo survival - Pode tacar coisa de RPG tipo magia - Empregos - Terrenos dahora grief prevention sla essa @%$#~&I é foda - Pode criar farm ( que lucre de verdade ) - Pode criar fazenda de animais - O fly realmente vale a pena no vip ( pq em servidor full pvp algo inuil -' ) - E tem uma caralhada de coisa é só jogar em um servidor survival q vc vai ver E ainda 70% dos servidores full pvp são 1.5.2 que é um versão podre e eles vem com a desculpa que é mais leve pra pvp, wtf ? E no survival da pra por coisas como amigos, casamento, venda de casinhas e pá -' Eu abri um servidor full PvP mas me arrependi por que as parada q eu tinha em mente n daria pra por pq n cairia bem no servidor ._. Conclusao survival wins Digam oq acham ai sla tava afim de escrever algo hoje https://www.youtube.com/watch?v=0deQb3j1uSw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pabluuu Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Realmente nunca jogou em um bom full pvp , para falar essas asneiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFoooS Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Realmente nunca jogou em um bom full pvp , para falar essas asneiras néh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados