Naghtrion Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Olá, gostaria de saber dos donos de servers, players, quais seriam as ocasioes em que o player deveria ser banido automaticamente. Ex: ao usar hack de speed, ao xingar alguem no server... Tipo isso, é que estou fazendo um assistente para isso, que seria mais quando nao tem staff on no server ai sabe como é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 acho que xingar algem no sv Não deveria banir Por que tipo quando JOGADORES morrem etc eles ficam meio que "PUTOS" é sai chingando Olhea qual ANTICHEAT vc usa? pq tem ums que quando o cara ta lagando detecta como Speed Ou SurvivalFly ! (NOCHEATPLUS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 acho que xingar algem no sv Não deveria banir Por que tipo quando JOGADORES morrem etc eles ficam meio que "PUTOS" é sai chingando Olhea qual ANTICHEAT vc usa? pq tem ums que quando o cara ta lagando detecta como Speed Ou SurvivalFly ! (NOCHEATPLUS) O negocio de chingar é um exemplo... Nao uso anticheat, to tentando criar um! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Olá, gostaria de saber dos donos de servers, players, quais seriam as ocasioes em que o player deveria ser banido automaticamente. Ex: ao usar hack de speed, ao xingar alguem no server... Tipo isso, é que estou fazendo um assistente para isso, que seria mais quando nao tem staff on no server ai sabe como é! Ban ao divulgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Acho que um tempban de uns 30 minutos é aceitável ao player xingar alguém.. ban ao divulgar, ao usar fly.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ban ao divulgar Acho que um tempban de uns 30 minutos é aceitável ao player xingar alguém.. ban ao divulgar, ao usar fly.. Ok vou add, vou deixar os comandos configuraveis para o dono decidir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ban ao chingar o servidor; Tempban por flood em comandos; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados