MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 (editado) Eu sempre fiquei intrigado para saber como o sistema de Skins do launcher do CraftLandia funciona, não, não o sistema de enviar as skins, isto daí é simplesmente um POST, eu quero saber como o launcher do CraftLandia redireciona as requests de skins/capas para os servidores deles. Então eu resolvi investigar um pouco isto para descobrir como o CraftLandia vez, ah, e se reclamar que eu estou "decompilando"... http://mrpowergamerbr.com/blog/posts/afinal-como-funciona-o-sistema-de-skins-do-launcher-do-craftlandia (Obs: Você irá sair com mais dúvidas do que quando você entrou) Editado Junho 11, 2016 por MrPowerGamerBR 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Eu sempre fiquei intrigado para saber como o sistema de Skins do launcher do CraftLandia funciona, não, não o sistema de enviar as skins, isto daí é simplesmente um POST, eu quero saber como o launcher do CraftLandia redireciona as requests de skins/capas para os servidores deles. Então eu resolvi investigar um pouco isto para descobrir como o CraftLandia vez, ah, e se reclamar que eu estou "decompilando"... http://blog.mrpowergamerbr.com/afinal-como-funciona-o-sistema-de-skins-do-launcher-do-craftlandia/ (Obs: Você irá sair com mais dúvidas do que quando você entrou) Num entendi foi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 (editado) Num entendi foi nada Você vai ter que saber Java para entender alguma coisa, se você só quer saber como é o esquema, é só isto que ele faz: Pré-inicialização do Minecraft: Pegar JAR da Profile Duplique a JAR, renomeie a duplicata para "nome da versão_patched" Fazer um loop em todas as classes Se a classe contém uma String específica, altere ela para a substituição desejada Salve todas as classes e remova o META-INF Renomeie a "nome da versão_patched" para "nome_da_versao" Editado Fevereiro 10, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Você vai ter que saber Java para entender alguma coisa, se você só quer saber como é o esquema, é só isto que ele faz: Pré-inicialização do Minecraft: Pegar JAR da Profile Duplique a JAR, renomeie a duplicata para "nome da versão_patched" Fazer um loop em todas as classes Se a classe contém uma String específica, altere ela para a substituição desejada Salve todas as classes e remova o META-INF Renomeie a "nome da versão_patched" para "nome_da_versao" oque é string, oque é patched? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 oque é string, oque é patched? '-' Patched é algo que foi aplicado um Patch (Tipo quando você atualiza um jogo, ele fica "patched") String é qualquer texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Patched é algo que foi aplicado um Patch (Tipo quando você atualiza um jogo, ele fica "patched") String é qualquer texto. dx eu não entendo ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Então qualquer um pode ter um laucher desse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 É agora que o Titan vai ter skin pra todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Então qualquer um pode ter um laucher desse? Sim, eu fiz isto com o Launcher do SparklyPower (Não está pronto ainda, mas você pode baixar e você vai ver que ele vai aplicar todos os passos que o launcher do CraftLandia faz) https://dl.dropboxusercontent.com/u/93092749/SparklyLauncher.jar?dl=1 (Tanto que a minha Skin será diferente da Skin da Mojang) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Isso foi uma explicação de como funciona? ou foi um tutorial? ou dois? se n for tutorial faz um tutorial q a craftlandia vai ficar muita @%$#~&I HUAEHUAE um tutorial bem detalhado e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Faz um tutorial de como criar um lancher usando isso ;/ Para programador java eu sou um bom construtor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Isso foi uma explicação de como funciona? ou foi um tutorial? ou dois? se n for tutorial faz um tutorial q a craftlandia vai ficar muita @%$#~&I HUAEHUAE um tutorial bem detalhado e.e Psé ou deixar o arquivo pra edição seria muito interessante rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Psé ou deixar o arquivo pra edição seria muito interessante rs Seria msm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Isso foi uma explicação de como funciona? ou foi um tutorial? ou dois? se n for tutorial faz um tutorial q a craftlandia vai ficar muita @%$#~&I HUAEHUAE um tutorial bem detalhado e.e Faz um tutorial de como criar um lancher usando isso ;/ Para programador java eu sou um bom construtor O código está literalmente no post, só baixar o MCFreedomLauncher, configurar ele, alterar 7 linhas no MinecraftGameRunner e adicionar as duas classes que eu passei, feito o seu pseudo-CraftLandia Launcher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 O código está literalmente no post, só baixar o MCFreedomLauncher, configurar ele, alterar 7 linhas no MinecraftGameRunner e adicionar as duas classes que eu passei, feito o seu pseudo-CraftLandia Launcher. vou testar depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Sabia que tinha uma baianagem em algum lugar, mas fiquei com altas preguiça de procurar hueuhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Link atualizado para o meu novo novo blog! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Link corrigido novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Krl só vi hoje isso, e caramba que brzisse do craftlandia KKKKKKKKKKKKKKKKK Achava que eles meio que refazeram o sistema de skins ou adaptaram mas na verdade mudaram só as URL e ainda por cima elas tem que ter a msm quantidade de caracteres KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados