Ir para conteúdo

[VENDA] Venda de mapas lindos

CFelipe

Posts Recomendados

Seus mapas são um lixo mintira .

Gostei do de Quartzo e Argila, quem dera eu saber construir, o de argila ficou meu poluído um pouco, mais ta dahora.

Na descrição dos valores, dirige lá, ta assim

Mapas Grandes: 30 a 27R$

Correto seria

Mapas Grandes: 27 a 30R$

Do maior ao menor Não tem muita diferença (mas eu entendi)

vo arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nn, se a construção ta boa eu admito, mas isso aí...

Tah, nota 4.

Agora para de chorar por causa da minha opinião e vai fazer algo útil.

Cara, vc criticou sobre os blocos usados, ta na cara que e um builderzinho fraco que nao conhece os estilos de construçoes.

Estar em um fórum de Minecraft e falar asneiras não e nada útil neh kkkk aiai "vai fazer algo útil"

Link para o comentário

Não curti muito os mapas, oque mais gostei foi o de quartzo, e vou falar o porque antes que você e a reca venham me dizer "Só sabe criticar"

O primeiro mapa: É realmente para quem gosta de madeira, poderia ter feito com mais de um tipo de madeira, porque ficou muito monótono, e tem locais que está meio EXAGERADAMENTE DECORADO, tipo, você decorou tanto, que ficou bem difícil de entender oque você queria fazer ali.

Segundo mapa: O de quartzo, oque mais curti, porém tem algumas coisas que eu não curti, a exemplo do chão. Tem locais que tem 1 bloco de altura, isso é terrivel para players.

Terceiro mapa: Eu não curto muros desse jeito, extremamente coloridos (E antes que venha dizer "foi o cara que pediu assim", essa é minha opinião, obg),  e é um mapa MUITO monótono, pois alem do muro ser todo igual, os 4 cantos são iguais também, uma dica é, que quanto for fazer os cantos iguais, enfeite bastante, porque ai quando o players for olhar, pode ter a impressão de ser meio diferente, pelo fato de ter muita decoração, você poderia ter colocado árvores custom, ou até mesmo uma árvore em cada canto, porém bem grande, ficaria ótimo

LEMBREM QUE ESSA É MINHA OPINIÃO E MINHAS DICAS, NÃO VENHAM DE MIMIMI DIZENDO QUE ESTOU CRITICANDO, OBRIGADO

Link para o comentário

Não curti muito os mapas, oque mais gostei foi o de quartzo, e vou falar o porque antes que você e a reca venham me dizer "Só sabe criticar"

O primeiro mapa: É realmente para quem gosta de madeira, poderia ter feito com mais de um tipo de madeira, porque ficou muito monótono, e tem locais que está meio EXAGERADAMENTE DECORADO, tipo, você decorou tanto, que ficou bem difícil de entender oque você queria fazer ali.

Segundo mapa: O de quartzo, oque mais curti, porém tem algumas coisas que eu não curti, a exemplo do chão. Tem locais que tem 1 bloco de altura, isso é terrivel para players.

Terceiro mapa: Eu não curto muros desse jeito, extremamente coloridos (E antes que venha dizer "foi o cara que pediu assim", essa é minha opinião, obg),  e é um mapa MUITO monótono, pois alem do muro ser todo igual, os 4 cantos são iguais também, uma dica é, que quanto for fazer os cantos iguais, enfeite bastante, porque ai quando o players for olhar, pode ter a impressão de ser meio diferente, pelo fato de ter muita decoração, você poderia ter colocado árvores custom, ou até mesmo uma árvore em cada canto, porém bem grande, ficaria ótimo

LEMBREM QUE ESSA É MINHA OPINIÃO E MINHAS DICAS, NÃO VENHAM DE MIMIMI DIZENDO QUE ESTOU CRITICANDO, OBRIGADO

O primeiro mapa - O mapa possui dois tipos de madeira sendo (A Spruce e a Oak) O mapa reprensenta um survival meio island, as areas que parecem não ter blocos                                 tem blocos invisiveis para o player não cair;

O segundo mapa - O chão tambem tem bloco invisivel para os players não cairem;

O terçeiro mapa - No caso esse mapa era para ser um lobby ( então eu fiz copiando as 4 paredes mesmo )

Os mapas são bonitos e tals, mas na minha opinião não estão na qualidade necessária para serem vendidos..

Falta decoração em alguns, são muitos pequenos, e estão muito coloridos.

MERMÃO EU NÃO TO VENDENDO AQUELES MAPAS EU MOSTREI AQUELES COMO REFERENCIAS

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Os mapas são bem bonitos, Realmente vi muitos aí que são sem sentido, mas é a gosto do comprador...
Em minha opinião, São mapas Bonitos, porem um pouco simples, Sem querer desmerecer você, mas isso para mim não deveria ser pago. 

Link para o comentário

Os mapas são bem bonitos, Realmente vi muitos aí que são sem sentido, mas é a gosto do comprador...

Em minha opinião, São mapas Bonitos, porem um pouco simples, Sem querer desmerecer você, mas isso para mim não deveria ser pago. 

Ola a todos

Aqui tamo vendendo mapas Baratos e Bonitos

Sinceramente ta muito em conta!

Os mapas são feitos rápidos e a compra tem segurança.

Essas prints são referencias

da minha construção eu não vou

vender estes!

LEIA PF

Ola vim avisar que esses mapas são os prontos; tem muitos mais que não estão completos.

PRINTS:

http://prnt.sc/a540h4

Editado por FdeV
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...