Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 O que irá acontecer quando começarem a fechar servidores do tamanho do craftlandia? Ninguém mais hoje em dia joga o modo offline, se tornou chato e enjoativo... Mojang fazendo :merda:... a ideia deles é tornar o server deles o unico , para ganhar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 a ideia deles é tornar o server deles o unico , para ganhar mais Mas não vai dar certo por mais que eles fechem todos servidores para deixar apenas o deles pode ser que entre gente mas não vai ser o esperado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 a ideia deles é tornar o server deles o unico , para ganhar mais Uma empresa desse porte realmente acha que o jogo continuará popular depois de destruir vários servidores? Eu nem sabia que eles tem um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 (editado) Só Pokemon que é foda? Desde 96 que ainda continua a ser um jogo/anime adorado por todos??? Isso sim é uma empresa, sempre com o mesmo objetivo, fazer a alegria de todos Pokemon irar completar 20 Anos e ainda está fazendo alegria de todos os baixinhos e não só eles, de pessoas de todas as idadesMojang devia aprender mais como gerenciar um jogo Editado Fevereiro 25, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 E no caso de você não vender? Por que você pode dizer que ao fazer uma doação você ganha o status VIP assim você não comprou. Você pode dizer que ao fazer a Doação o servidor quis fazer um agrado pro player como agradecimento pela sua doação. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 há um tempo Atras um tinha visto um vídeo no Youtube Falando Sobre Isto Mais pensei que era Informação Falsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 E no caso de você não vender? Por que você pode dizer que ao fazer uma doação você ganha o status VIP assim você não comprou. Você pode dizer que ao fazer a Doação o servidor quis fazer um agrado pro player como agradecimento pela sua doação. '-' Pensei um mesmo coloca um botãozin de doar no site e se o cara doa recebe o e-mail "Caro fulano obrigado por doar tal quantia pro servidor use este comando e receba alguns presentes em forma de gratidão pela sua doação" slasl aehhuaeuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Pensei um mesmo coloca um botãozin de doar no site e se o cara doa recebe o e-mail "Caro fulano obrigado por doar tal quantia pro servidor use este comando e receba alguns presentes em forma de gratidão pela sua doação" slasl aehhuaeuhae Seria uma boa para poder disfarçar, mas ninguém é burro né? Kkkk eles vão sacar de cara, imagina todos os servers que vendiam vip, começassem a fazer isso???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Prevejo milhares de servidores no-ip heheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 a mojang ta olhando esse topico acho melhor vcs pararem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Uma empresa desse porte realmente acha que o jogo continuará popular depois de destruir vários servidores? Eu nem sabia que eles tem um servidor. Servidor Realms acho q é deles ;; e so aparece qnd vc loga com um launcher original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Traduzido de https://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/47bt3r/mojang_are_starting_to_crack_down_on_servers/ "Olá, vários administradores de servidores estão começando a receber emails de "[email protected]" sobre produtos que estão sendo vendidos no website do servidor que estão infringindo o EULA. O email diz que o Servidor precisa respeitar as regras do https://account.mojang.com/terms#brande https://account.mojang.com/terms#commercial. Depois eles falam todas as possíveis mudanças que o administrador deve fazer, e, se ele não fizer em 7 dias, procedimentos legais serão tomados. Os dois emails que eu vi vieram do mesmo agente da Mojang. Minha primeira reação foi que algum serviço de email spoofing foi usado, já que são fáceis demais de fazer uma cópia falsa, mas após analisar os headers do email foi visto que eles são válidos e o ISP é o mesmo que a Mojang usa. A Mojang também contratou novos funcionários de "Brand Enforcing", como é possível ver aqui: https://help.mojang.com/customer/en/portal/articles/331367-employees Obrigado, Me4502 (CraftBook Lead Developer and Sponge Staff)" Tire-Me uma duvida "Vendas" e Proibida E A "DOAÇOES" Doaçoes Você me doa 10 reais i eu te do de "Agradecimento" Beneficios "IN GAME" Digamso assim Ou Seja Você Doa 10 reais Via Algum Meio De Pagamento I Eu Te Do De Agradicimento Um "VIP" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Servidor Realms acho q é deles ;; e so aparece qnd vc loga com um launcher original Alguém realmente compra aquilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Bora denunciar o CraftLandia Algo me diz q os servers vao começar a diminuir em 75% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Tire-Me uma duvida "Vendas" e Proibida E A "DOAÇOES" Doaçoes Você me doa 10 reais i eu te do de "Agradecimento" Beneficios "IN GAME" Digamso assim Ou Seja Você Doa 10 reais Via Algum Meio De Pagamento I Eu Te Do De Agradicimento Um "VIP" Cara, se você está dando algo em troca então é uma venda e não uma doação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Cara, se você está dando algo em troca então é uma venda e não uma doação. Mais tipo existe doações ... Ex: Eu faço doação 10 Reais e vc esta participando de um concurso ou algo ... simplesmente isso é utilizado na TV ... não se consideraria venda e sim doação ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 E o escambo pessoal? Será que funciona? kkkkkk Troco um VIP no meu server por $20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Por vista do âmbito legal, e como opinião de quem trabalha com datacenter, no Brasil, eles não vão conseguir fazer muita coisa. Eles podem fechar servidores grandes, como o Hypixel, se pisarem na bola, agora, contra os servidores pequenos, não vai dar nada. Mas, particularmente, acho cagada da Mojang, porque se não fosse essa flexibilidade da comunidade, o Minecraft não estava onde está hoje. A Microsoft entrou e cagou no pau, como sempre. .-. vim so para ve se algem tia falado mais algo @Start eu tavo pesquisando e vim que Mais De 70% Dos Jogadores De Minecraft Jogao ONLINE "MultiPlayer" Então Vejamos Se A Microsoft Começar A Mecher Com Isso. Ela Não Vai Chega Tipo No SparklyPower E Fechar Ele Agora Digamos Que Ela Va Na CRAFTLANDIA La Ela Pode Enfiar Um "Acabo Os VIP" Bunitao O Rosset falo um negoço intereçante Sem O MultiPlayer "PIRATAO" Minecraft Seria So Mais Um Jogo Bosta porque se não fosse essa flexibilidade da comunidade, o Minecraft não estava onde está hoje. Esse Outro aki tambem :V contra os servidores pequenos, não vai dar nada. os servidores não vai diminuir e.e so vai ficarem "PEQUENOS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .-. Pesquisas Feita Em 30Minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Se os servidores fecharem, eu acho que ninguém mais vai jogar minecraft '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Se os servidores fecharem, eu acho que ninguém mais vai jogar minecraft '-' Se os servidores fecharem acabou o Minecraft ué kkkk Ninguém irá querer jogar no offline, e, não terá mais nenhum youtuber quase gravando minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 É que nem aquela palhaçada do plástico biodegradável, você diminui ele em pedaços menores, tipo, servidores menores, mas continua a mesma bosta. Isso Nunca Mudou.. So Diminui A Bosta Se os servidores fecharem, eu acho que ninguém mais vai jogar minecraft '-' Claro OFFLINE e um Coco Minecraft Falia.. Se os servidores fecharem acabou o Minecraft ué kkkk Ninguém irá querer jogar no offline, e, não terá mais nenhum youtuber quase gravando minecraft Sim na verdade a ideia do "MULTIPLAYER" Foi da Mojang agora eles não aguenta por que eles queria ta vendendo esses vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados