@αdяiαиcf Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 (editado) Como me retirarão da staff do servidor! Resolvi publicar o projeto do servidor que já que é meu né então ta publico agora XD IP do servidor vagabundo: Retirado Por ModeradorDownload: http://www.mediafire.com/download/na00bw...aft_BR.zip ta livre..... Pronto ;D Editado Fevereiro 29, 2016 por ⓖⓤⓖⓤ IP Do Servidor retirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NexyKits Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 (editado) Como me retirarão da staff do servidor! Resolvi publicar o projeto do servidor que já que é meu né então ta publico agora XD IP do servidor vagabundo: Retirado Por Moderador Download: http://www.mediafire.com/download/na00bw...aft_BR.zip ta livre..... Pronto ;D Como asim projeto é o mapa ? Editado Fevereiro 29, 2016 por NexyKits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@αdяiαиcf Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Como asim projeto é o mapa ? Plugin.... Ajudei o servidor por 1 ano e meio E os cara me retira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 KKK depois perguntam pq eu trabalho sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@αdяiαиcf Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 KKK depois perguntam pq eu trabalho sozinho kkkkk tmb né dificil alguem que confie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NexyKits Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Plugin.... Ajudei o servidor por 1 ano e meio E os cara me retira... caraio 1 ano ? ta @%$#~&I mais realmente isso é vacilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hawk Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Isso seria um Mapa ? ou servidor configurado? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@αdяiαиcf Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 (editado) Isso seria um Mapa ? ou servidor configurado? '-' Projeto de um plugin completo você vai conseguir usar se saber usar o maven e para rodar so vai se saber ligar o plugin com PHP com um banco de dados porque o sistema é de WebAPI link que conecta com o site do servidor e executa algumas coisas Editado Fevereiro 29, 2016 por @αdяiαиcf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Que cuzão kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Manda os php já também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Manda os php já também Já deu pra perceber que você e um.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 (editado) vai levar ban, so acho mas qm decide é o piole edit: a é pl seu entao pode Editado Fevereiro 29, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 ue , é plugin d q ? nao entendi a utilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 vai levar ban, so acho mas qm decide é o piole edit: a é pl seu entao pode O projeto e dele só que removeram ele :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@αdяiαиcf Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 vai levar ban, so acho mas qm decide é o piole edit: a é pl seu entao pode Ué --' é meu o plugin que o servidor usa ue XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 O projeto e dele só que removeram ele :c Ué --' é meu o plugin que o servidor usa ue XD @%$#~&I gnt, vcs nao sabem ver o edit nao .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@αdяiαиcf Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 @%$#~&I gnt, vcs nao sabem ver o edit nao .-. revoltado em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 revoltado em... n sabia q falar por.ra é ser revoltado, lel a culpa n é minha se esse forum censura qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Manda os php já também quer nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 @%$#~&I gnt, vcs nao sabem ver o edit nao .-. Poha eu vi, mais comentei pra ganhar post -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Poha eu vi, mais comentei pra ganhar post -q Se acha q ele precisa de post? "-" bobeira isso de freepost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Se acha q ele precisa de post? "-" bobeira isso de freepost Recomendo aprender sarcasmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Quando eu fazer meu servidor vou fazer sozinho ;-; melhor opção koskosoks, botar dois ajudantes e a staff ta pronta. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 eu estou fazendo o servidor com 1 amigo e 2 ajudantes e essa ea staff completa do servidor ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Só tire uma dúvida, você foi em algum momento pago para fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 tem o skywars deles? @ O planeta é uma merda comprei vip e o dono tirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 tem o skywars deles? @ O planeta é uma :merda: comprei vip e o dono tirou Porque você é trouxa... Só entrar com uma ação em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@αdяiαиcf Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 (editado) Só tire uma dúvida, você foi em algum momento pago para fazer isso? Se eu fosse pago não teria o direito de divulgar isto! @Edit fiz de boa fé Editado Março 1, 2016 por @αdяiαиcf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Depois perguntam por que trabalho sozinho...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Porque você é trouxa... Só entrar com uma ação em cima. Entrei em disputa, ele teve que reembolsar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados