Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Primeira Photo Manipulation que eu fiz! Não olhei nenhum vídeo/tutorial/.PSD só observei uma imagem já pronta e desenvolvi a minha! Resultado Final: Sem tratamento: Imagens Usadas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) foda Editado Março 13, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Muito dahora parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Muito dahora parça vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Lol kkk que foda, Valter Branco owna. PS: É Breaking Bad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Lol kkk que foda, Valter Branco owna. PS: É Breaking Bad vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Dhr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Dhr eu sei -q vai fazer minha introduction logo gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Bed = Cama .-. Com produtos ivone, sem produtos ivone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Daora faz o rick do the walking dead virar um zombie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Bed = Cama .-. Com produtos ivone, sem produtos ivone. todo mundo odeia o chris skpoakspoakpakoska pzdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados