Guest yLikC Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Olá, ativei minha KEY hoje dai tá ! verifiquei meu email, coloquei minhas perguntas de segurança e tals ! Mais eu coloco tudo certo e olha oq aparece !! http://prntscr.com/aghhqv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Onde você comprou isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yLikC Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Onde você comprou isto? Na CentralKeys ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Na CentralKeys ! você ativou no site do minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yLikC Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 você ativou no site do minecraft? Eu tentei dai eu fui redirecionado pro Site da Mojang dai eu Ativei LÁ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Eu tentei dai eu fui redirecionado pro Site da Mojang dai eu Ativei LÁ ! chegou algum email? a conta ta certinha? Ta usando launcher original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yLikC Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 chegou algum email? a conta ta certinha? Ta usando launcher original? Sim tudo nos conforme ! Chegou so o e-mail de confirmação eu cliquei e confirmei ! e a conta ta tudo certinha !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sim tudo nos conforme ! Chegou so o e-mail de confirmação eu cliquei e confirmei ! e a conta ta tudo certinha !! Então não sei como te ajudar a unica coisa que posso fazer por você é te mandar o suporte da mojang https://help.mojang.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Abre um ticket para a Central Keys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) O minecraft "pirata" funciona normalmente? Edit: normalmente = jogar online Editado Março 17, 2016 por RoinujNosde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yLikC Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 O minecraft "pirata" funciona normalmente? Edit: normalmente = jogar online Sim Normalmente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Consegue fazr login no accounts.mojang.com? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yLikC Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Consegue fazr login no accounts.mojang.com? Sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Antes de mais nada, você usou o email para fazer login no Minecraft, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Olá, vamos lá.Tente fazer o seguinte processo: Desinstale o minecraft (Caso tenha instalado via MSI) Apague a pasta ".minecraft" localizada em: OBS: Salve um backup dos seu saves; %appdata% Baixe a versão MSI no site do minecraft.net Instale, tente logar na conta! Caso não consiga tente suporte com a mojang. Editado Março 17, 2016 por born95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Fácil, em vez de tentar ligar com nick usa seu email ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yLikC Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Fácil, em vez de tentar ligar com nick usa seu email ;-; nao to usando meu Nick fii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 nao to usando meu Nick fii Oush ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados