Ir para conteúdo

[Inativo]AJUDO SERVIDORES!

Guest TekkiPvP

Posts Recomendados

Guest TekkiPvP

Olá, galera do gamersboard estou procurando um dono de servidor que esteja precisando de ajuda, quero atuar na parte de plugins editando, gostaria de ser um diretor no servidor patrocino um servidor de TeamSpeak pro server de 300 Slots para quem quiser ajuda configuro plugins quero apenas ser da diretoria de um servidor com HOST pra ajudar no crescimento do servidor e obter conhecimento, não importa a versão quem tiver afim da minha ajuda entra em contato skype: Tekki-PvP // whatsapp: (11) 95414-6451.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém começa de diretor amigo, nenhum dono em sã consciência, ou que tenha mais que 13 anos vai te dar op e diretor só por que vai dar um servidor de ts ._.

Dica: tente começar por baixo, querer ser staff apenas por ser é o mesmo que @% $ # ~ & I

Link para o comentário

Guest TekkiPvP

Ninguém começa de diretor amigo, nenhum dono em sã consciência, ou que tenha mais que 13 anos vai te dar op e diretor só por que vai dar um servidor de ts ._.

Dica: tente começar por baixo, querer ser staff apenas por ser é o mesmo que @% $ # ~ & I

Consegui, sou diretor já, foi fácil! Agora estou colocando minhas idéias na pratica, é fácil conseguir ser Diretor quando você já atuou na área, sou ex Coord/Mod/Diretor/SubDiretor de vários server até de grandes servidores, agora estou ajudando o MixCraft. Mesmo assim valeu por ler o tópico e comentar s2.

Link para o comentário

Guest SuperMinecraft

Quero apenas ajudar, pra ajudar pessoas que tem sonho, ajudar o próximo é minha especialidade.

Sonho? Quem tem "sonho" de abrir servidor de MINECRAFT? No máximo só criança de 10 anos
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...