yLoveYou :3 Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Bem, um mlk me veio flr no skype que instalou windows na vps, botou .mine la e ficou upando craftlandia la com a vps, isso é possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Kkkkk meio dificil, normalmente VPS nao tem placa de video ou sla, nunca vi isso acontecer, até tentei... (mine necessita de placa de video, onboard ou offboard eu achu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Kkkkk meio dificil, normalmente VPS nao tem placa de video ou sla, nunca vi isso acontecer, até tentei... (mine necessita de placa de video, onboard ou offboard eu achu) Eu tmb acho assim meio impossível neh, vou chamar ele de mentiroso ent kkk senão vou pedir pra ele me mostrar husahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Bem, um mlk me veio flr no skype que instalou windows na vps, botou .mine la e ficou upando craftlandia la com a vps, isso é possivel? Mais fácil você programar um bot usando o MCProtocolLib e deixar em uma VPS com Linux rodando. Mas sim, é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Mais fácil você programar um bot usando o MCProtocolLib e deixar em uma VPS com Linux rodando. Mas sim, é possível. Sabe se tem algum vídeo no youtube sobre como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Sabe se tem algum vídeo no youtube sobre como fazer isso? Não, e você vai ter que saber Java se você quiser fazer o que eu falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados