Guest Tsutsuji Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá galera :) Criei este tópico para mostrar o que fiz/aprendi durante o tempo que fiquei inativo aqui . Signs As Melhores signs : Vetoriazação/Ilustrações: Se gostou da like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loup Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Gostei das ilustrações Quanto às signs, os trat e talz, ja te falei nos forums e skype ent ^^ Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peterzin Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Boa, Luizinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Boa Sign's perfeitas Desenhos bons Me da umas aulas pra eu poder lembrar o que eu sabia de PS? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Boa Sign's perfeitas Desenhos bons Me da umas aulas pra eu poder lembrar o que eu sabia de PS? ;-; depende, por acaso vc é o Stanley? Se não, posso pensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 depende, por acaso vc é o Stanley? Se não, posso pensar Sou não conhecia ele de outro fórum, o cara não respondia nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Sou não conhecia ele de outro fórum, o cara não respondia nada ;-; concordo, mas ele legal, passa skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Tu me deu uma saudade de fazer vetores no Corew, pqp (faz 4 anos q eu n faço isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Feewz Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Muito bom, boa tsu. Nem sabia que você vetorizava, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lana Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Já conheço seu trabalho e curto bastante.Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pheenix Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Essa 4º Adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados