MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 SUP GIRLS. Bom, falta um membro pra fechar a nossa equipe no meu server survival da 1.7x - 1.8, e porque eu procuro por uma garota no lugar de um garoto ? simples, já tem eu e mais 2 de meninos na equipe, eu e o outro moderador o ASCARYAN acabamos que por ter a ideia de acrescentar uma menina na equipe caso encontrássemos uma. Então eu vim a procura de uma moderadora :v OBS: *Moderadores não tem OP e.e *Não procuramos meninas com interesse de prejudicar o servidor *Ninguém ganha salário (nem eu) vai tudo pro servidor *Não procuramos por nenhuma diretora de escola (que seja séria demais) *Não vamos ficar com putaria pra cima de você ! *Caaaaaaso conforme o tempo não entre muitos meninas no servidor você pode chamar alguma amiga pra moderar com você, isso vai depender *Tem que ter Skype e microfone, nós somos uma equipe e precisamos dialogar né ? é uai :L *Idade pro cargo (de 14 a 17 anos) nem mais nem menos, porque eu e os outros temos essa média de idade: Eu 16 ASCARYAN 15 Cachorro_LF 14 Entããããããããão... alguém se habilita ? PS: Se você for uma menina "editada com membros a mais" você não pode se habilitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Machismo não pode ser um travecão ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Machismo não pode ser um travecão ? Não. travecão não se habilita para Staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Se eu me vestir de mulher posso participar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' @TopicEsse é o único jeito de arrumar namorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Se eu me vestir de mulher posso participar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' @Topic Esse é o único jeito de arrumar namorada Ninguém ta procurando namorada, nós só queremos uma menina com nós ué, Se você se camuflar bem eu dou um jeito de você pegar o cargo -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Ninguém ta procurando namorada, nós só queremos uma menina com nós ué, Se você se camuflar bem eu dou um jeito de você pegar o cargo -q Tipo, minha r0l4 é tão pequena que nem da pra ver, posso tentar entrar pra staff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 ------------------------------------------------------ Limites ------------------------------------------------------ Essa é a linha dos limites, e ela acaba de ser ultrapassada. @Topic Boa sorte com esse recrutamento ae, vai precisar. ._. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Tipo, minha r0l4 é tão pequena que nem da pra ver, posso tentar entrar pra staff ? -' ------------------------------------------------------ Limites ------------------------------------------------------ Essa é a linha dos limites, e ela acaba de ser ultrapassada. @Topic Boa sorte com esse recrutamento ae, vai precisar. ._. Porque a linha dos limites foi ultrapassada ? PS: Vlw, talvez eu consiga arrumar alguma mod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Eu sou illuminati, não tenho sexo definido me aceita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Eu sou illuminati, não tenho sexo definido me aceita? Ei cabra quando meu voo chega? Ei cabra quando meu voo chega? É foguete ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Eu sou illuminati, não tenho sexo definido me aceita? :v que coisa não Ei cabra quando meu voo chega? É foguete ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 ain, sou menina eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 ain, sou menina eu quero Menina que se chama Vitor ? que coisa não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Eu também queria por uma "Menina" na STAFF, Pois elas são mais atenciosa '-'. Boa sorte no recrutamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Eu também queria por uma "Menina" na STAFF, Pois elas são mais atenciosa '-'. Boa sorte no recrutamento. Ss elas dão mais atenção e ajudam mais.. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 "PS: Se você for uma menina "editada com membros a mais" você não pode se habilitar" ueuhaeasuhedasuheausheaseasuheaseuasuheasuheaseasuheauseuasueuhaseuhashuehasuehaeauseh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 "PS: Se você for uma menina "editada com membros a mais" você não pode se habilitar" ueuhaeasuhedasuheausheaseasuheaseuasuheasuheaseasuheauseuasueuhaseuhashuehasuehaeauseh :L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 É, porque vai que a menina diz que ta com cheiro de gás ai vem com história que o problema é na mangueira nós tem que largar tudo e fugir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 É tópico procurando mina só aparece mano... meo dels -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Krai so segura o warn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Krai so segura o warn ué pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 (editado) Vim só comentar aqui para não ficar solitário :crying: Digamos que 10% dos jogadores de mine são meninas, e 10% dessas meninas sabem algo relacionado a servidor, e desses aí 10% se enquadram nos requisitos, e mais desses aí 0,1% vão ler isso, ops acho que o numero delas que sobrou não deve passar de 1 dígito kkkkkkkkkk :devil: Editado Junho 20, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara babaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara babaca Se na sua casa tiver espelho você deve ver um babaca todo dia. Vim só comentar aqui para não ficar solitário :crying: Digamos que 10% dos jogadores de mine são meninas, e 10% dessas meninas sabem algo relacionado a servidor, e desses aí 10% se enquadram nos requisitos, e mais desses aí 0,1% vão ler isso, ops acho que o numero delas que sobrou não deve passar de 1 dígito kkkkkkkkkk :devil: só discutimos a possibilidade de uma menina, mas como você disse só 0,1 vai ler... mas fazer oq né, vou esperar vai q surge uma. Editado Junho 20, 2016 por MECABigFoot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Menina que se chama Vitor ? que coisa não sou traveco, vai tirando mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 sou traveco, vai tirando mano Eita porr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 -' Porque a linha dos limites foi ultrapassada ? PS: Vlw, talvez eu consiga arrumar alguma mod. kkkkkkkkkkkkkkkkkk "-" R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara babaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados