Ir para conteúdo

[~Recrutando~] >> Apenas Meninas ! <<

MECABigFoot

Posts Recomendados

SUP GIRLS.

Bom, falta um membro pra fechar a nossa equipe no meu server survival da 1.7x - 1.8, e porque eu procuro por uma garota no lugar de um garoto ? simples, já tem eu e mais 2 de meninos na equipe, eu e o outro moderador o ASCARYAN acabamos que por ter a ideia de acrescentar uma menina na equipe caso encontrássemos uma.

Então eu vim a procura de uma moderadora :v

OBS:

*Moderadores não tem OP e.e

*Não procuramos meninas com interesse de prejudicar o servidor

*Ninguém ganha salário (nem eu) vai tudo pro servidor

*Não procuramos por nenhuma diretora de escola (que seja séria demais)

*Não vamos ficar com putaria pra cima de você !

*Caaaaaaso conforme o tempo não entre muitos meninas no servidor você pode chamar alguma amiga pra moderar com você, isso vai depender

*Tem que ter Skype e microfone, nós somos uma equipe e precisamos dialogar né ? é uai :L

*Idade pro cargo (de 14 a 17 anos) nem mais nem menos, porque eu e os outros temos essa média de idade:

Eu 16

ASCARYAN 15

Cachorro_LF 14

Entããããããããão... alguém se habilita ?

PS: Se você for uma menina "editada com membros a mais" você não pode se habilitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu me vestir de mulher posso participar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

@Topic

Esse é o único jeito de arrumar namorada

Ninguém ta procurando namorada, nós só queremos uma menina com nós ué, Se você se camuflar bem eu dou um jeito de você pegar o cargo -q

Link para o comentário

------------------------------------------------------ Limites ------------------------------------------------------

Essa é a linha dos limites, e ela acaba de ser ultrapassada.

@Topic

Boa sorte com esse recrutamento ae, vai precisar. ._.

Link para o comentário

Tipo, minha r0l4 é tão pequena que nem da pra ver, posso tentar entrar pra staff ?

-'

------------------------------------------------------ Limites ------------------------------------------------------

Essa é a linha dos limites, e ela acaba de ser ultrapassada.

@Topic

Boa sorte com esse recrutamento ae, vai precisar. ._.

Porque a linha dos limites foi ultrapassada ?

PS: Vlw, talvez eu consiga arrumar alguma mod.

Link para o comentário

Vim só comentar aqui para não ficar solitário :crying:

Digamos que 10% dos jogadores de mine são meninas, e 10% dessas meninas sabem algo relacionado a servidor, e desses aí 10% se enquadram nos requisitos, e mais desses aí 0,1% vão ler isso, ops acho que o numero delas que sobrou não deve passar de 1 dígito kkkkkkkkkk :devil:

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara babaca

Se na sua casa tiver espelho você deve ver um babaca todo dia.

Vim só comentar aqui para não ficar solitário :crying:

Digamos que 10% dos jogadores de mine são meninas, e 10% dessas meninas sabem algo relacionado a servidor, e desses aí 10% se enquadram nos requisitos, e mais desses aí 0,1% vão ler isso, ops acho que o numero delas que sobrou não deve passar de 1 dígito kkkkkkkkkk :devil:

só discutimos a possibilidade de uma menina, mas como você disse só 0,1 vai ler... mas fazer oq né, vou esperar vai q surge uma.

Editado por MECABigFoot
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...