รcяєєท™ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Olá , há um tempo eu fiz este site para meu servidor , porém , estou á uns 4-5 Meses sem mexer em Minecraft ( GERAL ) e to vendo se boto meu Site para Download aqui no fórum .-. Mas para isto queria saber se ele está bom ou não. O Site não está totalmente pronto , porém falta algumas coisas ;-; Se eu botar esse para download pretendo fazer outro com uns sistema etc,,, Notas ? 0-10 Á imagem é GIF porém não da para upar aqui.LINK : http://goo.gl/Cxi3mQ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 NOSSA MUITO FODA COM CERTEZA EU UTILIZARIA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Nota: 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ficou bom. 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ficou bom, libera pra nois, ou você vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 que foda eu iria usar com certeza Nota 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 NOSSA MUITO FODA COM CERTEZA EU UTILIZARIA ! 9 Nota: 9 Ficou bom. 8 Ficou bom, libera pra nois, ou você vende? Não sei ... Talvez eu libere! que foda eu iria usar com certeza Nota 9 *-* Vllw a todos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Não sei ... Talvez eu libere! *-* Vllw a todos ^^ Libere pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NdeNutella Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Sinceramente, não sei se criticas são aceitas mas lá vai minha opinião... ficou + ou - Nota: 5 pela tentativa enjoativo site em PHP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Ficou bom, parabéns! Nota: 7,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados