Guest ElektronZ Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 (editado) Sei lá se alguém aqui compra script do Skript, mas vou tentar vender essa skript de Clans que eu fiz. Bom, ela tem várias funções e está 100% em português e você pode alterar as mensagens se quiser. Fiz essa script para o meu servidor de Minecraft, mas como preço de dinheiro pra comprar a host vou tentar vender ela e.e Testado na versão 1.7 e 1.8, podendo ou não funcionar em outras. Addons necessários: SkQuery e Umbaska Veja as funções dela: COMANDOS ALGUMAS FUNÇÕES Valor: R$5,00 via Paypal / Pagseguro Suporte para bugs / e atualizações grátis Skype: julianoparana1 Editado Julho 18, 2016 por ElektronZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroINB Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Muito legal, boa sorte na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Faltaram algumas informações no tópico: Versões em que o script funciona; Addons necessários; Versão do Skript (do plugin); Agora o Skript é compatível com Featherboard, então dá pra integrar nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Muito legal, boa sorte na venda Vlw, mas acho que não vai vender nem 1, hehe Faltaram algumas informações no tópico: Versões em que o script funciona; Addons necessários; Versão do Skript (do plugin); Agora o Skript é compatível com Featherboard, então dá pra integrar nele. Alterado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Pensou errado, vou comprar sim Só para eu ter mesmo ;-; Como posso pagar? Só posso pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Pensou errado, vou comprar sim Só para eu ter mesmo ;-; Como posso pagar? Só posso pagseguro Adiciona Skype, pode ser pagseguro Skype: julianoparana1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 (editado) Adiciona Skype, pode ser pagseguro Skype: julianoparana1 Só você aceitar Editado Julho 18, 2016 por CookieRF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Espere... Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Ok Só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Só aceitar nao chegou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 nao chegou nada Me manda ae, privado.cookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ótimo sk, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Ótimo sk, parabéns! Obrigado! Pena que só vendi uma unidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Obrigado! Pena que só vendi uma unidade. Então, poucas pessoas gostam de skript, e as que gostam quase não tem grana (Tipo eu hueuhe). O bom do sk, é que você pode acrescentar coisas, tirar, mesmo sem saber java skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Opa! vou anotar aqui no meu cadeninho! e-e Talvez eu use. Mais até lá boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Opa! vou anotar aqui no meu cadeninho! e-e Talvez eu use. Mais até lá boa sorte com as vendas. Valeu! Sorte é o que mais preciso, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Esta ótimo, ao meu ver talve não seja tantos que queiram comprar por ja existir um pl de clans com comandos até parecidos... Mas pelo que vi seu script tem alguns comandos que outros pls de clan não tem Então boa sorte ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Esta ótimo, ao meu ver talve não seja tantos que queiram comprar por ja existir um pl de clans com comandos até parecidos... Mas pelo que vi seu script tem alguns comandos que outros pls de clan não tem Então boa sorte ae! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelFNC Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Ainda está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelFNC Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 @ElektronZ Ainda está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 É um dos skripts mais incríveis que eu já vi, boa sorte nas vendas, ficou ótimo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 52 minutos atrás, EmanuelFNC disse: Ainda está vendendo? Olha a data da postagem amigo, se pa ele nem ta mais na GB... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados