SuperJogosDBZ Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 (editado) FactionsFIRE Versão: 1.8.x Olá, venham jogar em nosso novo servidor de factions, lançado dia 23 de agosto, ele já possui construções originais, eventos de invasão em alguns dias, economia bem estruturada, plugins traduzidos para o português, vips com preços razoáveis e claro sem lag! Minere, construa e lute para dominar esse mundo. Temos staff 24 horas online, então, não use textura nem mod x-ray, o ban não perdoa ng kkkk IP: jogar.worldpvpcraft.com.br Twitter: @WorldNetworkBR Site: loja2.worldpvpcraft.com.br Comprem vip e ajudem a divulgar Editado Novembro 22, 2016 por SuperJogosDBZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Ta por**, que shaders, vou entrar e ver o servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Ta por**, que shaders, vou entrar e ver o servidor... Gg, espero que goste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 O servidor parece ser bom mesmo, acho que podia informar mais coisas ai no tópico, como eventos e inovações e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 O servidor parece ser bom mesmo, acho que podia informar mais coisas ai no tópico, como eventos e inovações e etc..o O mapa personalizado ao extremo é uma peculiaridade do servidor, por exemplo, não existe oceano no mapa todos são feitos de lava fora os biomas diferentes e estruturas com baús espalhados pelo mapa, e sobre os eventos não tem muitos até pq é factions o próprio estilo de jogo não precisa, porém tem evento de invasão e em breve de guerra tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 staff 24 horas??? não dormem? kkkkkk Adoro o server to viciado nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 staff 24 horas??? não dormem? kkkkkk Adoro o server to viciado nele Quase 20 membros na staff e até gente de Portugal, não garanto 24 horas, mas é algo perto disso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Gg cade meus creditos seu Ez ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Pois eu reparei no ThugLife_PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Gg cade meus creditos seu Ez ... Ez não precisa de créditos kkkk Pois eu reparei no ThugLife_PT Sim, ele foi promovido recentemente a ajudante e está fazendo um bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 (editado) Up :bigsmile: Editado Outubro 26, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Server ótimo, já joguei, super recomendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Server ótimo, já joguei, super recomendo... Obrigado, faço meu melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 (editado) Up :bigsmile: Editado Outubro 26, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 (editado) Up :bigsmile: Nova print das caixas misteriosas, que até podem ser conseguidas votando no servidor. Adicionado tb área vip que pode ser acessada pelo /vip e plugin de matar vários mobs por vez facilitando assim o farm das mobtraps. Editado Outubro 26, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Correção de bugs de players poderem retornar para homes em regiões claimadas por outras facs, comando /block adicionado para facilitar a venda de drops e minérios. Além de novo plugin de chat para as facções, nunca foi tão fácil conversar com sua fac ou aliados. Espero que todos divirtam-se! Em breve rankup2 em nossa network... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Gostei Do Servidor '-' Mais Cadê Meu Cash Até Hoje Espero kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 O site tá aberto é só comprar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Alterado o nome do servidor para FactionsFIRE, todos os vips do servidor em promoção, e kit natalino indexado ao /kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Recomendo!!! Servidor Muito Bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Servidor HORRÍVEL. Lag em todo lugar, socam 200 players num servidorzinho e nada de tentar melhorar a performance, suporte PÉSSIMO, fiz uma compra nesse servidor ai e ao tentar cancelar, 1° O possível dono veio me dizer que era "impossível" fazer a devolução do dinheiro, kkkkkkkkkkkkk, baniu minha conta por estorno e não responde mais a reclamação do Mercado Pago DE PROPÓSITO pra me fazer esperar o prazo do MP se pronunciar sobre. Lixo total, administrado e feito por adolescentes de 16 anos com contas da mamãe. Lamentável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benatti Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Registraram minha conta nisso.. da unregister pra mim por favor! Nick: Benatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Servidor HORRÍVEL. Lag em todo lugar, socam 200 players num servidorzinho e nada de tentar melhorar a performance, suporte PÉSSIMO, fiz uma compra nesse servidor ai e ao tentar cancelar, 1° O possível dono veio me dizer que era "impossível" fazer a devolução do dinheiro, kkkkkkkkkkkkk, baniu minha conta por estorno e não responde mais a reclamação do Mercado Pago DE PROPÓSITO pra me fazer esperar o prazo do MP se pronunciar sobre. Lixo total, administrado e feito por adolescentes de 16 anos com contas da mamãe. Lamentável. Antes de falar de nossa infraestrutura procure se informar amigo, atualmente a network ao total possui 4 dedicados somando um total 160GB de memória ao todo, fazemos de tudo para melhorar a performance e diminuir o lag, só existe lag em momentos de pico de jogadores. E como é um produto de meio virtual, obviamente não fazemos devolução de nada, até pq não temos como ter 100% controle de como vc usufruiu dos recursos pago dentro do servidor. Passar bem Registraram minha conta nisso.. da unregister pra mim por favor! Nick: Benatti Essa conta está em uso, sinto dizer que não posso fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benatti Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Ok! =/ Fico @%$#~&I da vida quando copiam meu nick.. aff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Antes de falar de nossa infraestrutura procure se informar amigo, atualmente a network ao total possui 4 dedicados somando um total 160GB de memória ao todo, fazemos de tudo para melhorar a performance e diminuir o lag, só existe lag em momentos de pico de jogadores. E como é um produto de meio virtual, obviamente não fazemos devolução de nada, até pq não temos como ter 100% controle de como vc usufruiu dos recursos pago dentro do servidor. Passar bem É, sinto muito em dizer, mas o Mercado Pago devolveu meu dinheiro. E agora, vai fazer o que? (acho que acabo de descobrir um novo golpe, já que você não tem 100% de controle, como vai provar pro MP que eu usufrui dos beneficios, sendo que se você não comprovar automaticamente o dinheiro volta pro comprador? Vai se contradizer agora?) De que adianta possuir 4 dedicados e ter que "diminuir" slots em um servidor que fica com um tps horroroso com 200 players? Servidor construído porcamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados