Rorisjack Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 (editado) Bom, vim aqui para apresentar um jogo em que eu e um amigo meu estamos trabalhando, O nome do jogo é "KeyFall" O jogo é um PlatFormer, Para quem não sabe o que é um jogo PlatFormer, é um jogo em que sua personagem tem de saltar entre plataformas suspensas, Enquanto ao mesmo tempo derrotando inimigos pelo seu caminho, Muito ao estilo de jogos como Super Mario. O KeyFall, vai ter como objectivo encontrar em cada nível um baú que irá conter uma chave, essa chave servirá para abrir caminho para a próxima zona. Equipa: De momento somos uma equipa de apenas três pessoas: - ThunderGamer (Programador) - Programa as funcionalidades do jogo, os controles, etc ... - Rorisjack (Designer / Artista) - Faz o Design dos mapas, personagens, etc ... - Renan Augusto - (Web Design) - Faz o design do site. Data de Lançamento: O jogo irá lançar a versão Early Access entre Novembro e Janeiro, Irá ter uma Beta entre Setembro e Outubro, O jogo irá custar 5€ / R$ 11 dependendo da sua localização durante o Early Access, Durante o Early Access serão constantemente implementados novos níveis, habilidades, etc. Caso consigamos a marca de 90€, tentaremos entrar na Steam através da Steam Greenlight que daria à nossa pequena equipa a oportunidade de crescer, e trabalhar em muitos outros projectos, Entretanto, durante a fase de desenvolvimento doações (Mínimo R$ 5), estarão disponíveis, e qualquer um que faça uma doação, Irá receber uma cópia do jogo quando sair. Imagens: Ainda não temos uma grande quantidade de cenários prontos, quando tivermos cerca de 5/6 irei colocar algumas imagens deles. Personagem do Jogo: Doações: Zona de doações apenas será aberta quando obtivermos luz verde para tal da administração da GamersBoard e quando obtivermos Uma boa quantidade de imagens na secção do tópico de (Imagens), Para quem doar poder saber um pouco mais sobre o jogo a que está a doar! Editado Setembro 6, 2016 por Rorisjack 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThunderGamer13 Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Esse jogo promete =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiddeN Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Pelo jeito vai ficar Top! Boa sorte! :bigsmile: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Q engine seis tão usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Q engine seis tão usando? Unity, talvez nos próximos jogos usemos Unreal Engine ou algo assim, mas para esse acho que Unity é bom o suficiente, O que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Unity, talvez nos próximos jogos usemos Unreal Engine ou algo assim, mas para esse acho que Unity é bom o suficiente, O que acha? A Unity é muito boa, assim como a Unreal. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 A Unity é muito boa, assim como a Unreal. Boa sorte. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Boa sorte com o projeto, parece ser legal... Pode add skype? vitor.zikagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Com espadas e tal ou que nem mario mesmo? ;-; Com ou sem, se for semelhante ao estilo super mario é lecau :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Com espadas e tal ou que nem mario mesmo? ;-; Com ou sem, se for semelhante ao estilo super mario é lecau :v Essas decisões ainda não foram tomadas, por enquanto estamos focando em fazer os controles do jogo funcionais e fluidos, os cenários bonitos, por aí, Estamos tentando colocar na Open Beta 10 níveis no jogo, Open Beta entre Setembro e finais de Outubro. Estou pensando em talvez fazer 2 modos de jogo: Dungeon Crawler - Espadas e pá Clássico - Do tipo de Super Mario. Mas essas decisões ainda não foram feitas ainda. Se quiser dar umas dicas me adicione no Skype: diogoskyoliv Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Boa sorte com o projeto, espero ver lhe em breve em meus disposítivos, parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Boa sorte com o projeto, espero ver lhe em breve em meus disposítivos, parabéns... Muito obrigado! Daqui a uma semana irei lançar um vídeo do jogo e algumas imagens dele! Além disso esse mês e Outubro iremos lançar uma Open Beta com cerca de dez a quinze níveis jogáveis, e daí vai poder testar o jogo por você mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados