Nuno M. Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 (editado) Olá, Estou com ideias para iniciar um novo projeto, desta vez 1 um servidor de Minecraft. E estou criando este tópico em pedido de possiveis ideias, sugestões, opiniões ou até mesmo dicas... Tinha em mente 5 estilos de servidor porém só posso fazer 1 para já... Tinha em mente servidor de: (Gostaria que pudessem deixar vossas opiniões de qual é mais curtido nos comentários) - Full PvP - Full Edits (Exemplo: Começa em full 5 e o máximo de full 100 <<-- Isto é um exemplo) - Survival - Factions (Facções) - Outro... (QUAL?, DO QUE SE TRATA?) -->> Deixem nos comentários opiniões acerca dessas 5 opções de servidor, ficarei extremanente agradecido! -->> OUTRO? Falem-me acerca de um estilo de servidor que possivelmente chame atenção dos jogadores de Minecraft! Editado Outubro 20, 2016 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 DayZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 P4Free para ter base nos outros servidores chamando neguim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 MiniGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 (editado) Factions-OP Editado Outubro 20, 2016 por João145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 DayZ Obrigado pela sua opinião P4Free para ter base nos outros servidores chamando neguim Obrigado pela sua opinião MiniGames Obrigado pela sua opinião Factions-OP Obrigado pela sua opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 tem certeza que quer criar um novo servidor ? as avaliações no topico de um server seu é bem negativa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Um servidor survival com bastante PvP, deixar apenas Vip's comprarem áreas protegidas, ter construções legais ( não precisa ser própria ) , staff qualificada , anti-hack, e em fim, humildade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 www.adventurecraft.com.br/forum Estou abrindo meu 2° servidor. Estou procurando pessoas experientes e maduras para abrir uma rede... Se tiver interesse podemos conversar. lukas.lemos32 (Skype) ou mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados