Stonck Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Estou percebendo que está tendo um tipo de hacker que usa a UUID para entrarem com conta de OP e acabarem com o servidor. Quem foi a vítima agora foi o meu amigo Maicon, dono do MzCrafr Segue Video: https://www.youtube.com/watch?v=RqHioIsLHjg Assim como ele, estão invadindo varios outros .. alguem sabe o fix ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 So uma duvida.... Esse server do seu amigo usa BungeeCord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 BungeeCord mal configurado dá nisso ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 BungeeCord mal configurado dá nisso ai. Né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Kkkkk , inda bem que na 1.5 não tem esses BUG , vantagem de ser da era passada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Kkkkk , inda bem que na 1.5 não tem esses BUG , vantagem de ser da era passada Tão bom que eu dúvido que vão fazer um fix para a 1.5.2 se encontrarem um novo exploit (tipo o NBT exploit) para ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 não é bungee mal configurado .. isso é um hacker de UUID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Eu já alertei o Maicon sobre isso e ensinei ele a corrigir, mas né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Bom o "cheat" que ele está usando no vídeo é um tipo de UUID Spoof, então pode não ser mesmo um erro no bungee, não sei se há alguma fix para isso até o então momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Eu já alertei o Maicon sobre isso e ensinei ele a corrigir, mas né... Como fixa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados