bitwelve Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Olá pessoal da brotheragin ;3 Então, apesar de copiar o site igualzinho com html, css e js iguallllll, apenas as fontes do mesmo não ficam como o site original a qual eu copiara... Por que isso acontece? Como resolvo essa budegagi? OBG meus zamor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Pode ser que os arquivos das fontes não tenham sido copiados corretamente... de qual site você está falando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Pode ser que os arquivos das fontes não tenham sido copiados corretamente... de qual site você está falando? http://likekits.com.br/ Sim... Eu copiei corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 @Resolvido Era erro no @import, na qual eu não tinha baixado a pastas de fontes... Ou seja não linkei e nem tinha baixado mds ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados