RebasGFX Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Oi meus bunitus! Eu estou com uma duvida.. Eu tenho um domínio e uma hospedagem de site, nisto é possível fazer um fórum para meu servidor, e colocar nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) sim, obvíó Sem contar que é possivel upar o forum em 8 segundos pelo site! Editado Novembro 15, 2016 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 sim, obvíó Sem contar que é possivel upar o forum em 8 segundos pelo site! é que precisa enviar os arquivos pelo FileZilla na minha hospedagem, tem como tipo, eu baixar um fórum, configurar ele e dar upload no meu site? (Sou meio novato em fórum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) é que precisa enviar os arquivos pelo FileZilla na minha hospedagem, tem como tipo, eu baixar um fórum, configurar ele e dar upload no meu site? (Sou meio novato em fórum) não entendi, vocé tá falando do site ou do forum '-' Se sua hospedagem tem ( Cpainel ) que é bem provavelmente, tem uma maneira de enviar sem usar o filezilla ( que é a maneira dos 8 segundos kkj ) Mais se pelo que eu entendi, siim tem como vocé configurar e em seguida upar ele para sua hospedagem Editado Novembro 16, 2016 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados