Fernando Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 E aí galera tudo certo? Estou criando um Servidor Full PVP mas com a economia bem equilibrada na versão 1.5.2 do Minecraft por ser uma comunidade gigantesca, em breve terá servidores em versões mais novas mas isso só quando o Bukkit ter mais opções de plugins pra 1.9/1.10.Queria saber se eu ia ter um bom retorno com o servidor, pois tenho mais de R$300 reais para investir, pretendo pegar um plano de 5GB na HospedagemMinecraft e personalizar os slots, vou pagar domínio .com.br pro IP do server e do site, os VIP's vão custar na faixa de R$20 a R$30 reais, isso vai depender. Vou investir com TeamSpeak do servidor, e principalmente com divulgação no Facebook com posts patrocinados...E antes de fazer a inauguração vou divulgar e contratar uns 5 Youtubers com mais de 100 mil inscritos, sei que vou dar um jeito. To fazendo tudo certinho e com sabedoria, estou confiante, mas dessa vez não to criando mil expectativas pois quando eu fiz isso 3 anos atrás não deu certo, logicamente, meu primeiro servidor não era bom como o da maioria por aí haha, mas agora estou bem treinado e com um ótimo conhecimento sobre servidores. A Dúvida que eu tenho é se vou conseguir um retorno bom no segundo mês de server, to falando com 100 pessoas online jogando diariamente, o pessoal compra VIP se o servidor não ter lag, ter um suporte bom e for bem feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 cOM 300 reais vocé consegue no maximo a hospedagem e um youtuber se der sorte. mais pareçe interessante seu projeto! Mesmo sabendo que divulga servidor na 1.5.2 com youtuber grande entra gente pakas e saiem rapido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 (editado) Nego compra vip com sv que pega 10 players e reseta toda semana, rlx que vao comprar s e mano, nego com 100.000 inscritos divulgando sv 1.5.2? boa sorte Editado Novembro 21, 2016 por JoseAldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Nego compra vip com sv que pega 10 players e reseta toda semana, rlx que vao comprar s e mano, nego com 100.000 inscritos divulgando sv 1.5.2? boa sorte Haha podecrer, foi apenas um exemplo, minha principal divulgação vai ser com post no facebook, por exemplo eu pego R$50 reais e gasto com post patrocinado, aí nessa postagem eu sorteio uma camiseta do minecraft somente pra quem compartilhar, e todos que compartilhar vão estar divulgando o servidor entende? Um logo, um IP bonito e principalmente um NOME bom chama a atenção e faz com que as pessoas sempre lembrem do seu servidor, assim que estou pensando e é o que vai me diferenciar de muitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Bom, eu adoro a 1.5.2 mas vamos combinar o Minecraft está em uma versão muito mais avançada e creio que a 1.5.2 está perdendo seu público, com R$ 300,00 você não vai conseguir fazer isso que você quer. Recomendo: - 1 host em uma hospedagem mais em conta, a HospedagemMinecraft é muuuuuito cara. - 1 dominio .com.br - 1 vps para o site/fórum - O resto você investe em divulgação, o TS3 não seria algo de imediato para um servidor novo, você pode comprar com o lucro do servidor depois. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Bom, eu adoro a 1.5.2 mas vamos combinar o Minecraft está em uma versão muito mais avançada e creio que a 1.5.2 está perdendo seu público, com R$ 300,00 você não vai conseguir fazer isso que você quer. Recomendo: - 1 host em uma hospedagem mais em conta, a HospedagemMinecraft é muuuuuito cara. - 1 dominio .com.br - 1 vps para o site/fórum - O resto você investe em divulgação, o TS3 não seria algo de imediato para um servidor novo, você pode comprar com o lucro do servidor depois. Concordo contigo mano, mas como eu disse a 1.5.2 vai ser o começo mesmo, quando eu lucrar vou fazer outros servidores pra 1.8, 1.9 e até mesmo 1.10 mas isso só depois de um certo tempo. Eu escolhi a HospedagemMinecraft porque realmente é a melhor em termos de qualidade (velocidade), e o principal motivo é porque o IP fica tipo isso > jogar.nomedosv.com.br < esse é o motivo, dá uma impressão mais profissa pros players compreende? O TeamSpeak3 vai ser em breve, conforme o servidor crescer como você disse, o Site vai ter domínio e hospedagem e vou tentar otimizar o máximo a questão do SEO pro meu servidor se destacar no Google, isso é difícil mas nada impossível, precisa de muito tempo, também posso investir com o Google eles tem uma ferramenta de divulgação. Eu não vou dar Spoiler do que vai ter no meu servidor porque essa ideia é pessoal minha, mas tenho meus motivos pra escolher a 1.5.2, pois vou reunir bastante player e aí sim eu penso em imigrar pra outra versão ou criar outros servidores... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Concordo contigo mano, mas como eu disse a 1.5.2 vai ser o começo mesmo, quando eu lucrar vou fazer outros servidores pra 1.8, 1.9 e até mesmo 1.10 mas isso só depois de um certo tempo. Eu escolhi a HospedagemMinecraft porque realmente é a melhor em termos de qualidade (velocidade), e o principal motivo é porque o IP fica tipo isso > jogar.nomedosv.com.br < esse é o motivo, dá uma impressão mais profissa pros players compreende? O TeamSpeak3 vai ser em breve, conforme o servidor crescer como você disse, o Site vai ter domínio e hospedagem e vou tentar otimizar o máximo a questão do SEO pro meu servidor se destacar no Google, isso é difícil mas nada impossível, precisa de muito tempo, também posso investir com o Google eles tem uma ferramenta de divulgação. Eu não vou dar Spoiler do que vai ter no meu servidor porque essa ideia é pessoal minha, mas tenho meus motivos pra escolher a 1.5.2, pois vou reunir bastante player e aí sim eu penso em imigrar pra outra versão ou criar outros servidores... Ai fica sua escolha em relação a hospedagem. Boa sorte com o projeto, vai ficar da hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Bom, Acho que não precisa de um plano de começo de 5 GB, contrata um plano mais em conta de inicio, so 1 mes, caso você veja acessos, e a compra de vips, expanda os negocios... "E antes de fazer a inauguração vou divulgar e contratar uns 5 Youtubers com mais de 100 mil inscritos, sei que vou dar um jeito." esquece... você não vai achar youtuber pra divulgar... a menos que você sejá amigo, ou pague bem o cara... - Dominio .com.br tem que comprar ja de inicio - Site usa um gratis, tipo a hostinger (site basico, ate você ve que vai da futuro o servidor, ai me contrata pra eu fazer o site ai e compra uma hospedagem massa e tal) - ts3, no começo também não é necessario, espera o server crescer, e dar uma renda legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Bom, Acho que não precisa de um plano de começo de 5 GB, contrata um plano mais em conta de inicio, so 1 mes, caso você veja acessos, e a compra de vips, expanda os negocios... "E antes de fazer a inauguração vou divulgar e contratar uns 5 Youtubers com mais de 100 mil inscritos, sei que vou dar um jeito." esquece... você não vai achar youtuber pra divulgar... a menos que você sejá amigo, ou pague bem o cara... - Dominio .com.br tem que comprar ja de inicio - Site usa um gratis, tipo a hostinger (site basico, ate você ve que vai da futuro o servidor, ai me contrata pra eu fazer o site ai e compra uma hospedagem massa e tal) - ts3, no começo também não é necessario, espera o server crescer, e dar uma renda legal Uhum...Qual a hospedagem você recomenda? Eu já tive um plano de 12GB da Cookie Hosting mas faz muito tempo não era aquelas coisa kkkkk pouca segurança. Porque assim eu quero uma hospedagem que dê pra personalizar os Slots e que eu tenha um subdomínio apenas isso, se você conhecer alguma fala aí ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaarcus Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 ai amigo, lhe recomendo a [Art. 23 - Removido]ing, eu tenho um dedicado com eles de 32 gb, e nunca me deu problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 ai amigo, lhe recomendo a [Art. 23 - Removido]ing, eu tenho um dedicado com eles de 32 gb, e nunca me deu problemas Entendo amigo os planos deles são bons, mas o que me refiro é subdomínio, eu não gostaria de ter um IP com nome da host que uso compreende? Hehehehe Quero algo assim> jogar.nomedosv.com.br sem quaisquer nomes hosting... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Entendo amigo os planos deles são bons, mas o que me refiro é subdomínio, eu não gostaria de ter um IP com nome da host que uso compreende? Hehehehe Quero algo assim> jogar.nomedosv.com.br sem quaisquer nomes hosting... A HospedagemMinecraft não faz isso de graça não, você vai ter que pagar pelo dominio... Em qualquer host você tem que pagar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Boa sorte, eu investi 50 reais uma vez em um servidor de survival e lucrei Mil Reais mais como eu era burro gastei em coisas toscas e o server faliu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Entendo amigo os planos deles são bons, mas o que me refiro é subdomínio, eu não gostaria de ter um IP com nome da host que uso compreende? Hehehehe Quero algo assim> jogar.nomedosv.com.br sem quaisquer nomes hosting... pra colocar jogar.nome.com.br precisa do dominio .com.br, por isso falei para comprar-lo não posso recomendar uma host pois não sei tambem qual é a melhor, mas tenta ai na virtus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Boa sorte, eu investi 50 reais uma vez em um servidor de survival e lucrei Mil Reais mais como eu era burro gastei em coisas toscas e o server faliu Sério? Haha mas isso foi em que ano? pra colocar jogar.nome.com.br precisa do dominio .com.br, por isso falei para comprar-lo não posso recomendar uma host pois não sei tambem qual é a melhor, mas tenta ai na virtus Então se eu registrar um domínio .com.br eu abro a host que eu estiver usando e aponto pro domínio certo? Editado Novembro 22, 2016 por n0iado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sério? Haha mas isso foi em que ano? Acho q ah 1 ano ou mais heuheue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Acho q ah 1 ano ou mais heuheue No meu caso o servidor vai ser Survival e PVP algo novo entende, não curto muito aqueles servidores que você digita /kit pvp e recebe P4 e os carai todo, prefiro um negócio mais classic tipo o player digita /kit pvp e recebe armadura de malha ou de ferro sem ser encantada, a ideia do meu servidor é ter terrenos e plantações, cidades, /minerar, lojasvip, tudo isso define um server survival. Aí o PVP vai ter arena Chain de igual pra igual, arena padrão, arena fps, gladiador todo final de semana...O sistema de economia vou focar muito pra deixar bom, algo equilibrado, não quero que players com apenas 2 dias de jogo já viram os fodão, gosto de algo com uma dificuldade equilibrada. Vai ter minas pra membro e vip mas um INV cheio ganha um valor não tão alto, vai ter warp mobs, sky wars e vários eventos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Nego compra vip com sv que pega 10 players e reseta toda semana, rlx que vao comprar s e mano, nego com 100.000 inscritos divulgando sv 1.5.2? boa sorte Cara a parte de achar um youtuber para divulgar servidor 1.5.2 não é dificil se estiver disposto a pagar. assim como todas as versões, se estiver disposto a pagar. Mais o foda, que fãns de youtuber grande não curte muito fullpvp... normalmente são mais skywars,minigames,hg,factions! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 E aí galera tudo certo? Estou criando um Servidor Full PVP mas com a economia bem equilibrada na versão 1.5.2 do Minecraft por ser uma comunidade gigantesca, em breve terá servidores em versões mais novas mas isso só quando o Bukkit ter mais opções de plugins pra 1.9/1.10. Queria saber se eu ia ter um bom retorno com o servidor, pois tenho mais de R$300 reais para investir, pretendo pegar um plano de 5GB na HospedagemMinecraft e personalizar os slots, vou pagar domínio .com.br pro IP do server e do site, os VIP's vão custar na faixa de R$20 a R$30 reais, isso vai depender. Vou investir com TeamSpeak do servidor, e principalmente com divulgação no Facebook com posts patrocinados...E antes de fazer a inauguração vou divulgar e contratar uns 5 Youtubers com mais de 100 mil inscritos, sei que vou dar um jeito. To fazendo tudo certinho e com sabedoria, estou confiante, mas dessa vez não to criando mil expectativas pois quando eu fiz isso 3 anos atrás não deu certo, logicamente, meu primeiro servidor não era bom como o da maioria por aí haha, mas agora estou bem treinado e com um ótimo conhecimento sobre servidores. A Dúvida que eu tenho é se vou conseguir um retorno bom no segundo mês de server, to falando com 100 pessoas online jogando diariamente, o pessoal compra VIP se o servidor não ter lag, ter um suporte bom e for bem feito? Add meu skype! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sério? Haha mas isso foi em que ano? Então se eu registrar um domínio .com.br eu abro a host que eu estiver usando e aponto pro domínio certo? Dicas para seu servidor: 1- Crie um site falando mais sobre o servidor, mesmo em uma hospedagem free, como a hostinger. 2- TS de inicio? Melhor não... Motivos? 2.1- Não vai dar tantos players lá. 2.2- Trabalho e custo desnecessários. 2.3- Melhor usar coisas free, como raidcall (esquecido) e Discord (Popular no momento). 3- Pra que youtuber divulgando servidor? Você ira gastar dinheiro, quase atoa, pois: 3.1- Muitos player so vão lá pra ver se o youtuber está lá ainda e quando o youtuber não ir mais para o servidor irão parar tb. - 3.1.1- Como o farmcraft, servidor que pegava 12 players, foi o febastista, ficou com 60 do nada e depois que o fe parou ficou com 16.... 3.2- Por ser 1.5.2 ninguem vai querer ficar (Os que não gostam (Muitos)). 3.3- Procure canais medios, com 10mil, 50 mil inscritos e tente pedir serie no servidor. 3.4- Não se prenda a fama, se o video ficar em alta ou em recomendados do YT, mesmo sendo canal pequendo, irá dar uma boa margem de jogadores. 4- Tente usar versões mais utilizadas, acima da 1.7 e abaixo da 1.9 (por enquanto abaixo da 1.9, até que jogadores de full pvp se acustumem). 5- Nunca bote muitos staffs, de inicio, apenas você e um amigo já esta bom ate 15 players! 6- adicione cargos como ajudante, que tem acesso a commandos para ajudar players. 7- Use hospedagens mais baratas como [Art. 23 - Removido] (Nunca usei, mais muitos amigos meus usaram e adoraram) 8- Principal público do mine: Crianças Principal público do facebook: Jovens e adultos Logo, prefira por contatar canais como disse acima ou fazer um vídeo e coloque-o como propaganda (antes de iniciar os vídeos, peça ao YT para preferir canais de MineCraft.) 9- Seja paciente, e boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Dicas para seu servidor: 1- Crie um site falando mais sobre o servidor, mesmo em uma hospedagem free, como a hostinger. 2- TS de inicio? Melhor não... Motivos? 2.1- Não vai dar tantos players lá. 2.2- Trabalho e custo desnecessários. 2.3- Melhor usar coisas free, como raidcall (esquecido) e Discord (Popular no momento). 3- Pra que youtuber divulgando servidor? Você ira gastar dinheiro, quase atoa, pois: 3.1- Muitos player so vão lá pra ver se o youtuber está lá ainda e quando o youtuber não ir mais para o servidor irão parar tb. - 3.1.1- Como o farmcraft, servidor que pegava 12 players, foi o febastista, ficou com 60 do nada e depois que o fe parou ficou com 16.... 3.2- Por ser 1.5.2 ninguem vai querer ficar (Os que não gostam (Muitos)). 3.3- Procure canais medios, com 10mil, 50 mil inscritos e tente pedir serie no servidor. 3.4- Não se prenda a fama, se o video ficar em alta ou em recomendados do YT, mesmo sendo canal pequendo, irá dar uma boa margem de jogadores. 4- Tente usar versões mais utilizadas, acima da 1.7 e abaixo da 1.9 (por enquanto abaixo da 1.9, até que jogadores de full pvp se acustumem). 5- Nunca bote muitos staffs, de inicio, apenas você e um amigo já esta bom ate 15 players! 6- adicione cargos como ajudante, que tem acesso a commandos para ajudar players. 7- Use hospedagens mais baratas como [Art. 23 - Removido] (Nunca usei, mais muitos amigos meus usaram e adoraram) 8- Principal público do mine: Crianças Principal público do facebook: Jovens e adultos Logo, prefira por contatar canais como disse acima ou fazer um vídeo e coloque-o como propaganda (antes de iniciar os vídeos, peça ao YT para preferir canais de MineCraft.) 9- Seja paciente, e boa sorte. Obrigado pelas dicas cara! Tenho isso em mente a tempo já hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Obrigado pelas dicas cara! Tenho isso em mente a tempo já hehe Nada, apenas tome cuidado para não perder dinheiro atoa. ainda mais que: https://www.youtube.com/watch?v=2ywbceAh5C8 Editado Novembro 22, 2016 por pandatwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Nada, apenas tome cuidado para não perder dinheiro atoa. ainda mais que: https://www.youtube.com/watch?v=2ywbceAh5C8 "é mais de 300 reais" haeuaehueahuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sério? Haha mas isso foi em que ano? Então se eu registrar um domínio .com.br eu abro a host que eu estiver usando e aponto pro domínio certo? não, vc vai apontar o dominio.com.br pra host... famoso DNS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 não, vc vai apontar o dominio.com.br pra host... famoso DNS... Sim kkk eu que falei errado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados