HollisterHD Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) Alguem pode me ajudar ? bom, em meu servidor, jogadores nao conseguem usar um canhao para invadir pois o canhao da erro na hora de jogar as tnts, em vez de jogar-las ele explode o canhao, ja tentei 3 modelos de canhao e deu no mesmo, alguem me ajuda? como puder, caso tenha algum modela de canhao que voce acha que funciona,ajuda :) Aproveitando o Topico: Se souber como eu coloco [Zona Protegida] no score do factions(info board), no caso quero a Placeholder para quando tiver na area protegida aparece [zona protegida] ou na zona de guerra [zona de guerra] e quando tiver ne um claim de outra facçao aparacer o nome da facçao exemplo: [MALIGNOS] DESDE JA, AGRADEÇO :) Editado Novembro 26, 2016 por HollisterHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Use{factions_locationfaction_name}Ira mostrar a facçao do local. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Use {factions_locationfaction_name} Ira mostrar a facçao do local. Onrigado, mais não funcionou, tem outros ai ? sabe que eu uso o infoboard ne ? infoboardreborn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Onrigado, mais não funcionou, tem outros ai ? sabe que eu uso o infoboard ne ? infoboardreborn Vishi, eu achei que esse plugin usava o PlaceholderAPI E eu olhei no topico dele e n tem essa variavel que vc precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Vishi, eu achei que esse plugin usava o PlaceholderAPI E eu olhei no topico dele e n tem essa variavel que vc precisa Obrigado pela ajuda, mais eu encontrei <factionsinname> acho q e assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados