yStrikerBr Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 (editado) ----------[Qual IDE de progamaçao usar]----------Fiz esse topico pois estou com uma duvida de qualide de progamaçao usar eu sei um pouco de javabukkitapi mais estou querendo aprender php erecentimente meu pc deu um defeito desisnaloutudo eu utilisava o eclipse para progamar algumascoisas em java[bukkitapi] mais agora quero umaque eu faço java e php para economisar espaço nodisco pois so tenho1,4 gigas sobrando entao quemsuber alguma ide que tenha essas espeficaçoesPor favor comente ela ai com download de instalaçaose for possivel a e mais uma coisa eu estou usandolinux entao ela teria que pegar no linux obrigado----------[Agredeço a voces ass: yStrikerBr]---------- por favor nao comentar sobre os erros gramaticais eu sei qual sao obrigado por colaborar Editado Dezembro 20, 2016 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fl4sh Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Tem o NetBeans (Java) eo NetBeans PHP Devlopment (NetBeans é disponibilizado pela Oracle creio que saiba quem é :thinking:). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Tem o NetBeans (Java) eo NetBeans PHP Devlopment (NetBeans é disponibilizado pela Oracle creio que saiba quem é :thinking:). ss sei quem e mais ele pesa quanto?como disse so tenho 1,4 Gb disponiveis e ele e 2 ou so instalo 1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Sugiro que de uma olhada nesse tutorial. http://www.edivaldobrito.com.br/eclipse-no-linux/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Sugiro que de uma olhada nesse tutorial. http://www.edivaldobrito.com.br/eclipse-no-linux/ obrigado pela dica mais ja vih esse topico na ultima vez fiz ele mais e uma ide so pra java quero começar php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Mas eclipse tambem compila php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Well, para PHP, você pode usar o Sublime Text, ele é leve e bem fácil de aprender a usar, eu recomendo ele https://www.sublimetext.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Netbeans é apenas 200 MB com o PHP e JAVA junto https://netbeans.org/downloads/ Nao esquece de trocar la em cima o seu sistema operacional 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Mas eclipse tambem compila php Compilar php? Putz, essa é a coisa mais ridicula que eu já ouvi '- PHP não se compilla meu DEUUSSSSSSS @Topic Uso e recomendo o netbeans, eu também uso linux, funciona perfeitinho aqui! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Compilar php? Putz, essa é a coisa mais ridicula que eu já ouvi '- PHP não se compilla meu DEUUSSSSSSS @Topic Uso e recomendo o netbeans, eu também uso linux, funciona perfeitinho aqui! Força do habito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados