blty Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Ola tenho uma network de minecraft, no momento estou trabalhando em um site para expor as estatisticas dos jogadores e etc. A minha duvida é, é muito perigoso abrir a porta 3306 da mysql pra colocar as info do site?? Ou é tranquilo? Pq eu tenho a opçao de colocar o site no dedica q esta meu servidor, porem não vai ter painel nem nada pra editar, dai nao sei se pego um host ou faço isso de colocar no dedicado. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 a porta 3306 é a padrao do mysql... você pode colocar onde está seu server e editar pelo site que de desejar, apenas fazer o sistema e tal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Tome cuidado com SQL Inject!Caso for fazer o sistema use PDO ao invés de mysql ou mysqli. Caso precise de ajuda é só me chamar MP! Trabalho com API/Classes, se quiser pedir uma com o sistema, basta entrar em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Não é necessário abrir nenhuma porta pra acessar o mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados