RafaelGM2 Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Olá pessoal me chamo Rafaela tenho 16 anos e estou com uma ideia de criar um servidor de FULLPVP, queria uma ajuda do Forum do Gamer'sBoard então vamos lá.Então, estou a desenvolver um servidor com sistema de FULLPVP com o objetivo de agradar a maioria do pessoal, como eu disse quero agradar o máximo que eu conseguir ou a maioria. estive pensando é não conheço muito os sistemas de FULLPVP, oque precisa, oque precisa ter, oque vocês querem, etc...Queria pedir a ajuda de vocês do forum para dizer nas respostas oque você sempre quer ou quis em um servidor de FULLPVP que você ou achou em poucos servidores ou nunca achou. oque você acha importante para um servidor de FULLPVP ter...Expliquem pelo mor de deus, preciso de detalhes, não quero tipo "ITENS OP" bota como você quer o item que item como você quer etc.. de detalhes... não tenho muita experiencia em servidores de FULLPVP então preciso de ajuda. Espero respostas. obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Olá, boa noite. Bom em meu conceito um fullpvp não é bom com coisas só kibadas 100% kibe, faça coisas proprias ou algo assim, sempre tente inovar se quiser ideias inovadoras chega mp posso ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Olá, boa noite. Bom em meu conceito um fullpvp não é bom com coisas só kibadas 100% kibe, faça coisas proprias ou algo assim, sempre tente inovar se quiser ideias inovadoras chega mp posso ajudar. Pode dar dicas oque posso inovar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Eu recomendo vc estudar os melhores servidores fullpvp do momento e tentar ser do msm jeito, mas melhor, por exemplo. servidor top1 se chama X e ele utiliza algo bom chamado Y, estude o sv X e faça uma atualização ou algo melhor que Y. acho q expliquei bem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detento Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 estuda os servidores full pvp grandes e tira as melhores coisas deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Eu recomendo vc estudar os melhores servidores fullpvp do momento e tentar ser do msm jeito, mas melhor, por exemplo. servidor top1 se chama X e ele utiliza algo bom chamado Y, estude o sv X e faça uma atualização ou algo melhor que Y. acho q expliquei bem '-' Obrigada vou usar esse método para ajudar mais pós tenho muito pouca experiencia. estuda os servidores full pvp grandes e tira as melhores coisas deles. Ok, valeu por me ajudar tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Acho que... Inovações é o essencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Oi, vou te dar uma dica ahha, entra nos server's FullPvP, e da uma olhada nos sistemas, aí você tenta fazer algo do tipo, mas de forma inovadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Sem comentários adicionais as ideias sempre guardo pra mim desculpe o comentário não resisti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Acho que... Inovações é o essencial. Oi, vou te dar uma dica ahha, entra nos server's FullPvP, e da uma olhada nos sistemas, aí você tenta fazer algo do tipo, mas de forma inovadora OK, Valeu! tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Bom, eu faço o que o zGustavo disse, mas, eu único um pouco, fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Olá pessoal me chamo Rafaela tenho 16 anos e estou com uma ideia de criar um servidor de FULLPVP, queria uma ajuda do Forum do Gamer'sBoard então vamos lá. Então, estou a desenvolver um servidor com sistema de FULLPVP com o objetivo de agradar a maioria do pessoal, como eu disse quero agradar o máximo que eu conseguir ou a maioria. estive pensando é não conheço muito os sistemas de FULLPVP, oque precisa, oque precisa ter, oque vocês querem, etc... Queria pedir a ajuda de vocês do forum para dizer nas respostas oque você sempre quer ou quis em um servidor de FULLPVP que você ou achou em poucos servidores ou nunca achou. oque você acha importante para um servidor de FULLPVP ter... Expliquem pelo mor de deus, preciso de detalhes, não quero tipo "ITENS OP" bota como você quer o item que item como você quer etc.. de detalhes... não tenho muita experiencia em servidores de FULLPVP então preciso de ajuda. Espero respostas. obrigada. Ter coisas para fazer não só minerar ir comprar um set ir pvp e parar de jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados