Weslei. Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Gostaria de 1 server icon igual á este : http://prntscr.com/eetjiy (Não precisa ser totalmente igual, mas queria a logo em formato de cartoon, mas se não conseguir, pode ser normal mesmo) mas com as letras em vez de SC colocar MN e o M (Branco) e N (Vermelho) e a assinatura igual o server icon só que maior (400x200) Pedido: [ x ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ z ] N/D[ ] Outro: Editado Março 4, 2017 por yM4ST3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 (FALO POR MIM) Eu ainda nao tenho capacidade de fazer icons assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 me faz um icon, mas não precisa ser cartoon pode ser no PhotoShop XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 @UP, esperando o icon ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Nossa icon kdskdkadkask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Nossa icon kdskdkadkask ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Poderia me mandar o nome do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Posso fazer, só que seria pago dai... Mt detalhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Poderia me mandar o nome do servidor? MasterNetwork Posso fazer, só que seria pago dai... Mt detalhe Não precisa de muito detalhes, se quiser pode fazer do seu jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 @UP, ALGUEM PELA MOR DE DEUS KKJJJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 SEEI SO UM LIXO MESMO OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 SEEI SO UM LIXO MESMO OBRIGADO TA FODA KKK VOU USAR Mas se puder colocar so MN eu aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Ja ja faço kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenorio Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Feito rsrs Link: http://i.imgur.com/Wlc8Sxw.png Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Feito rsrs Link: http://i.imgur.com/Wlc8Sxw.png Resolvido? mds kkkkkk, obrigada por nada kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenorio Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 mds kkkkkk, obrigada por nada kkkk shaushaushauu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 @UP '-''- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 @UP, SEM ESPERANÇA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 @UPPP, UP, UP E UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroNusEdits Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 vou tentar te ajudar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroNusEdits Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Aqui Esta Espero que esteja Bom http://imgur.com/ysdhm0W não consegui colocar spoiler ta ai para baixar ja 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Aqui Esta Espero que esteja Bom http://imgur.com/ysdhm0W não consegui colocar spoiler ta ai para baixar ja Krl, que foda mano, vlw mesmo, quando lançar o servidor, você vai ter o vip mais foda que tiver, vlw mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados