AlexHackers Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 TintaMercado Estou vendendo uma atualização que eu mesmo fiz para o BlackMarketBR com autorização do DONO do plugin todo dinheiro sera repartido com ele. O que foi mudado: Eu usei como base o BlackMarketBR 1.2 que não tem no bukkit mas ja tinha algumas coisas arrumado como bugs e dupes Como eu não tinha a source modifiquei algumas coisas básicas como sistema de json, eu refiz mas ta igual Arrumei um bug de pegar dinheiro usando /mercado vender <valor negativo> Adicionei possibilidade de vips poderem vender + itens do que players normais (configurável) Adicionei um limite de valor que pode ser vendido exemplo até 1kk (configurável) Adicionado sistema de delay no broadcast para evitar spam Adicionado suporte ao MCMMO Corrigido um bug de tags bugarem no mercado Algumas infos do plugin: https://www.youtube.com/watch?v=9Ks5u1xX4hg Bukkit: https://dev.bukkit.org/projects/blackmarketbr Tópico do 1.1: http://gamersboard.com.br/topic/28612-blackmarket-plugin-de-mercado-v11 Junto com plugin vem minha config e ja vem traduzido. SUPORTE MCMMO: Créditos: Mr_Edition -> Criador do plugin CASO PRECISE ADICIONAR/ARRUMAR MAIS COISA AVISE FAÇO Caso queira comprar fale comigo! PREÇO: R$35,00 Chagelog 14/03/2017 Adicionado suporte ao MCMMO Corrigido bug de tags bugarem no mercado Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 SUPORTE MCMMO: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Affs kkjj que foda, pensei que era free, MUITOO FODAAA esse plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 TintaMercado Estou vendendo uma atualização que eu mesmo fiz para o BlackMarketBR com autorização do DONO do plugin todo dinheiro sera repartido com ele. O que foi mudado: Eu usei como base o BlackMarketBR 1.2 que não tem no bukkit mas ja tinha algumas coisas arrumado como bugs e dupes Como eu não tinha a source modifiquei algumas coisas básicas como sistema de json, eu refiz mas ta igual Arrumei um bug de pegar dinheiro usando /mercado vender <valor negativo> Adicionei possibilidade de vips poderem vender + itens do que players normais (configurável) Adicionei um limite de valor que pode ser vendido exemplo até 1kk (configurável) Adicionado sistema de delay no broadcast para evitar spam Algumas infos do plugin: https://www.youtube.com/watch?v=9Ks5u1xX4hg Bukkit: https://dev.bukkit.org/projects/blackmarketbr Tópico do 1.1: http://gamersboard.com.br/topic/28612-blackmarket-plugin-de-mercado-v11 Junto com plugin vem minha config e ja vem traduzido. Créditos: Mr_Edition -> Criador do plugin CASO PRECISE ADICIONAR/ARRUMAR MAIS COISA AVISE FAÇO Caso queira comprar fale comigo! PREÇO: R$35,00 Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Muito bom! Se der faz o mercado pessoal? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Affs kkjj que foda, pensei que era free, MUITOO FODAAA esse plugin. o pl é free kk a att q eu fiz nao Muito bom! Se der faz o mercado pessoal? :v o mr_edition ta fazendo em breve ele vende ai eu ia fazer mas to cheio projeto fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Boa! Boa sorte nas vendas, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 o pl é free kk a att q eu fiz nao o mr_edition ta fazendo em breve ele vende ai eu ia fazer mas to cheio projeto fazer Entendi, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Boa! Boa sorte nas vendas, recomendo. obg Entendi, obrigado pela atenção. nd, obg vc por comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 (editado) Sacanagem vender o bang q é free , tudo bem q tu gastou 1 bom tempo corrigindo erros etc más.... boa sorte nas vendas Editado Março 5, 2017 por Yiatz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 UP, eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Sacanagem vender o bang q é free , tudo bem q tu gastou 1 bom tempo corrigindo erros etc más.... boa sorte nas vendas vc pode usar o free ue u.u nao faço mais nd de graça e por isso pedi autorização do dono pq se não so iria usar e pronto mas obg Ótimo plugin! thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Até ia comprar, mas como tu virou um incompetente do krl que me vendeu 3 pl com bug e não me responde mais no skype, vou comprar nn.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 UP, eu quero Até ia comprar, mas como tu virou um incompetente do krl que me vendeu 3 pl com bug e não me responde mais no skype, vou comprar nn.. qualquer coisa so chamar MP/Email skype meu full bugado dps criar novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Falta o recurso de blacklist de lore para os engraçadinhos não colocarem a picateta com a habilidade do mcmmo ativada no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Falta o recurso de blacklist de lore para os engraçadinhos não colocarem a picateta com a habilidade do mcmmo ativada no mercado. como assim? manda print exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 agora suporte item com data? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 O Super quis dizer, para bloquear certos itens com o lore do McMMO ativado, pois quando você ativa a picareta do McMMO(Super Break sla nos que) e coloca no mercado, ela torna-se infinita, acho que é isso que ele quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 agora suporte item com data? como assim? O Super quis dizer, para bloquear certos itens com o lore do McMMO ativado, pois quando você ativa a picareta do McMMO(Super Break sla nos que) e coloca no mercado, ela torna-se infinita, acho que é isso que ele quis dizer. entao mas manda print como fica pq eu n manjo mcmmo preciso ver como fica pra arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 como assim? EX: 311#1W colocar um item especifico tipo, caixas .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 EX: 311#1W colocar um item especifico tipo, caixas .- mas se vc por caixa ele salva itemstack vou fazer teste e qualquer coisa atualizo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 TintaMercado Estou vendendo uma atualização que eu mesmo fiz para o BlackMarketBR com autorização do DONO do plugin todo dinheiro sera repartido com ele. O que foi mudado: Eu usei como base o BlackMarketBR 1.2 que não tem no bukkit mas ja tinha algumas coisas arrumado como bugs e dupes Como eu não tinha a source modifiquei algumas coisas básicas como sistema de json, eu refiz mas ta igual Arrumei um bug de pegar dinheiro usando /mercado vender <valor negativo> Adicionei possibilidade de vips poderem vender + itens do que players normais (configurável) Adicionei um limite de valor que pode ser vendido exemplo até 1kk (configurável) Adicionado sistema de delay no broadcast para evitar spam Algumas infos do plugin: https://www.youtube.com/watch?v=9Ks5u1xX4hg Bukkit: https://dev.bukkit.org/projects/blackmarketbr Tópico do 1.1: http://gamersboard.com.br/topic/28612-blackmarket-plugin-de-mercado-v11 Junto com plugin vem minha config e ja vem traduzido. Créditos: Mr_Edition -> Criador do plugin CASO PRECISE ADICIONAR/ARRUMAR MAIS COISA AVISE FAÇO Caso queira comprar fale comigo! PREÇO: R$35,00 Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Tenho a SRC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Tenho a SRC a source é livre tem na bukkit mas a versão q eu fiz ngn tem u.u pq eu fiz e vai ter mais coisas q vo por e a 1.2 sla quem tem mas a 1.1 tem na bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Funciona 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 @%$#~&I se kiba tudo memo em da onde kibo os preços sempre 35 reias '-' nao muda nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Funciona 1.5? n mas estou trabalhando nisso fazer a versão 1.5.2 e 1.7 @%$#~&I se kiba tudo memo em da onde kibo os preços sempre 35 reias '-' nao muda nao? é a media de valores 25-30-35-40 maioria dos plgs meus sao esses valores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 n mas estou trabalhando nisso fazer a versão 1.5.2 e 1.7 é a media de valores 25-30-35-40 maioria dos plgs meus sao esses valores 25 reais e o minimo? Vou fazer plugin pra vender assim ... fds se nao do conta eu aprendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 25 reais e o minimo? Vou fazer plugin pra vender assim ... fds se nao do conta eu aprendo. minimo q cobro é 10 mas a média de plgs normais q faço é esse ai, se vc n tem dinheiro tem outros devs q fazem mais baratos ou vc aprende e faz é uma otima opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 minimo q cobro é 10 mas a média de plgs normais q faço é esse ai, se vc n tem dinheiro tem outros devs q fazem mais baratos ou vc aprende e faz é uma otima opção gostei da parte do aprender kk ja tou aprendendo mais ai quanto voce cobraria pra fazer um servidor inteiro com sistemas q eu inventei pode ate usar algun pl da net mais des que fique igual eu imagine estou com pequeno projeto baseado no ragnarok. kiba o pl de shop/chestshop do skysurvavel q compro dependendo do preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Alex, o plugin tem algum tipo de autenticação?Exemplo: Key na config + conexão com site externo.Dependendo, eu compro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 gostei da parte do aprender kk ja tou aprendendo mais ai quanto voce cobraria pra fazer um servidor inteiro com sistemas q eu inventei pode ate usar algun pl da net mais des que fique igual eu imagine estou com pequeno projeto baseado no ragnarok. kiba o pl de shop/chestshop do skysurvavel q compro dependendo do preço. vou verificar dps como é obg pela dica e boa sorte qualquer coisa so chamar Alex, o plugin tem algum tipo de autenticação? Exemplo: Key na config + conexão com site externo. Dependendo, eu compro. todos plgs q tem criado topico tem sistema de licença somente encomendas n tem ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados