Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

MC Melody vai por silicone nos seios, tudo normal, se ela não tivesse apenas 8 anos ¬¬

Guest MsKylewright12

Posts Recomendados

Guest MsKylewright12

Boato de Mc Melody colocar silicone se espalha na web

Nos últimos dias uma funkeira vem chamando bastante atenção na internet.

Melody Abreu, de apenas 8 anos se tornou alvo de críticas e polêmicas na internet através de sua página no Facebook que é onde estão seus vídeos dançando e cantando.

Desta vez, a pequena decidiu algo muito mais sério, com apenas 8 anos ela deseja colocar uma prótese de silicone.

A funkeira alegou que para seu trabalho é bastante importante ter um corpo bonito e que agrade todo o seu público.

Seu pai, Thiago Abreu, 26 anos informa que o que a filha desejar e tiver em suas condições eles irão fazer. Thiago já se envolveu em bastante polêmicas junto à filha, devido pessoas denunciarem e ameaçarem que a guarda da criança seria retirada devido aos vídeos publicados pela pequena.

Este boato se espalhou pela internet e a equipe do InsuranceNoticias foi em busca da veracidade, e após várias horas de pesquisa, não encontramos nenhum fator verídico, fazendo com que isso seja apenas mais um Hoax de vários outros que costumam acontecer na internet.

melody1-300x169.jpg

Fonte: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

8 anos pondo silicone, eu com 8 anos tava assistindo dragon ball --'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MsKylewright12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se e loco fosse minha filha tava morta °-°

Se fosse minha eu daria umas pauladas kkkk

Sério, cade o pai dessa criança? Já bastava o mc brinquedo agora é isso @%$#~&I q pariu, esse brasil é 10 hein

Link para o comentário

"Este boato se espalhou pela internet e a equipe do InsuranceNoticias foi em busca da veracidade, e após várias horas de pesquisa, não encontramos nenhum fator verídico, fazendo com que isso seja apenas mais um Hoax de vários outros que costumam acontecer na internet."

Link para o comentário

Se fosse minha eu daria umas pauladas kkkk

Sério, cade o pai dessa criança? Já bastava o mc brinquedo agora é isso @%$#~&I q pariu, esse brasil é 10 hein

daqui uns dias sai na tv criança de 5 anos engravida °-°

Editado por TzMarcio
Link para o comentário

Tão falando que o Apocalipse ta próximo!

Realmente eu quero que aconteça para pais e filhos iguais a esses morram no inferno.

O inferno é um lugar reservado para 'pessoas', os pais dela e -ela- não são humanos o suficiente para poder entrar nessas terras maravilhosas.

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

È falta de rola, na hora que por o kidbengala na frente dela ela se educa rapidim

Sempre notei que você é uma pessoa bem educada...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...