Guest MsKylewright12 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Boato de Mc Melody colocar silicone se espalha na web Nos últimos dias uma funkeira vem chamando bastante atenção na internet. Melody Abreu, de apenas 8 anos se tornou alvo de críticas e polêmicas na internet através de sua página no Facebook que é onde estão seus vídeos dançando e cantando. Desta vez, a pequena decidiu algo muito mais sério, com apenas 8 anos ela deseja colocar uma prótese de silicone. A funkeira alegou que para seu trabalho é bastante importante ter um corpo bonito e que agrade todo o seu público. Seu pai, Thiago Abreu, 26 anos informa que o que a filha desejar e tiver em suas condições eles irão fazer. Thiago já se envolveu em bastante polêmicas junto à filha, devido pessoas denunciarem e ameaçarem que a guarda da criança seria retirada devido aos vídeos publicados pela pequena. Este boato se espalhou pela internet e a equipe do InsuranceNoticias foi em busca da veracidade, e após várias horas de pesquisa, não encontramos nenhum fator verídico, fazendo com que isso seja apenas mais um Hoax de vários outros que costumam acontecer na internet. Fonte: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 8 anos pondo silicone, eu com 8 anos tava assistindo dragon ball --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se e loco fosse minha filha tava morta °-° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se e loco fosse minha filha tava morta °-° Se fosse minha eu daria umas pauladas kkkk Sério, cade o pai dessa criança? Já bastava o mc brinquedo agora é isso @%$#~&I q pariu, esse brasil é 10 hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 "Este boato se espalhou pela internet e a equipe do InsuranceNoticias foi em busca da veracidade, e após várias horas de pesquisa, não encontramos nenhum fator verídico, fazendo com que isso seja apenas mais um Hoax de vários outros que costumam acontecer na internet." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 se é loko cachoeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Se fosse minha eu daria umas pauladas kkkk Sério, cade o pai dessa criança? Já bastava o mc brinquedo agora é isso @%$#~&I q pariu, esse brasil é 10 hein daqui uns dias sai na tv criança de 5 anos engravida °-° Editado Abril 18, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Nada que uma arma não resolva. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Nada que uma arma não resolva. Tão falando que o Apocalipse ta próximo! Realmente eu quero que aconteça para pais e filhos iguais a esses morram no inferno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Tão falando que o Apocalipse ta próximo! Realmente eu quero que aconteça para pais e filhos iguais a esses morram no inferno. O inferno é um lugar reservado para 'pessoas', os pais dela e -ela- não são humanos o suficiente para poder entrar nessas terras maravilhosas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Nada que uma arma não resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O inferno é um lugar reservado para 'pessoas', os pais dela e -ela- não são humanos o suficiente para poder entrar nessas terras maravilhosas. kkkkkkkk Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 E essa desgraça é da minha cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 '-' Sá minina é doente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 '-' Sá minina é doente! Essa mina tem demência ela morava aqui na minha ex cidade Ribeirão Preto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Por isso quero sair do Brasil o mais rápido possível, vai que é contagioso. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Tenho nojo dessas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 thegrreendey nuMCA iREI te peDOAR peluh o ke vose fes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 thegrreendey nuMCA iREI te peDOAR peluh o ke vose fes ta, agora me fala, quem é você e oque que eu fiz? ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Isso é falta de laço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Isso é falta de laço... È falta de rola, na hora que por o kidbengala na frente dela ela se educa rapidim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 È falta de rola, na hora que por o kidbengala na frente dela ela se educa rapidim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 hsauhsuahusauas mds hsauhsuahusauas mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Mano.. Cade o pai dessa guria? Guria não,criança. Não que todas as crianças sejam retardadas,mais ao ponto de fazer isso? Daqui a pouco ta querendo dar a xavasca e querendo namorar na escola. ashuashua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 È falta de rola, na hora que por o kidbengala na frente dela ela se educa rapidim Sempre notei que você é uma pessoa bem educada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados