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Alguém me da umas sugestões de encantamentos?


TequilAxBr

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Olá terraquios, estou desenvolvendo um plugin de custom enchantments, porem com novos encantamentos e não aqueles que já existem(Explosive, Smelting e etc)...

Aqui vai uma base para dar a ideia:

 

Nome do encantamento: Exemplo

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

O que ele faz: Aqui você explica qual a função do encantamento e qual a diferença de cada level...

 

Valeu ai!

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Nome do encantamento: Dureza


Começa em qual nível: 1


Qual o nível máximo: 3


O player fica mais forte, resistente a flechas, + vida... Dependendo do nivel do player.


Editado por zAryonn
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Nome do encantamento: Dureza

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

O player fica mais forte, resistente a flechas, + vida... Dependendo do nivel do player.

 

Seria aplicado em qual quer parte da armadura então?

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Nome do encantamento: Peido

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 5

O que ele faz: Seria para arcos, tipo se o player atacar essa flecha em outro player ele começa a ficar com nausea e levar dano, tipo ficar sem ar, ai quando maior o level mais dano fica kkkkk

 

é uma boa ideia '-' kk

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Nome do encantamento: HulkSmash

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

O que ele faz: Ao pular em cima de um player, paralisar o player por X segundos, quanto maior o nível maior o tempo de que irá paralisar o player

                                                 Obs: Colocar delay para cada "pulo" ou seja, se o cara pular na cabeça do cara, ele vai dar um SUPER PULO e se cair na cabeça de um player

                             irá paralisar o jogador por X segundos, logo em seguida enquanto estiver no DELAY o pulo será normal e não afetará ninguém (somente durante o delay).

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Nome do encantamento: Ice


Começa em qual nível: 1


Qual o nível máximo: 5


O que ele faz: Congela o inimigo por X segundos. (quanto maior o nivel do encatamento, maior a duração) impedindo de se mover, bater, etc.


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Nome do encantamento: Peido

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 5

O que ele faz: Seria para arcos, tipo se o player atacar essa flecha em outro player ele começa a ficar com nausea e levar dano, tipo ficar sem ar, ai quando maior o level mais dano fica kkkkk

 

é uma boa ideia '-' kk

Tem que elaborar melhor a ideia...

 

Nome do encantamento: HulkSmash

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

O que ele faz: Ao pular em cima de um player, paralisar o player por X segundos, quanto maior o nível maior o tempo de que irá paralisar o player

                                                 Obs: Colocar delay para cada "pulo" ou seja, se o cara pular na cabeça do cara, ele vai dar um SUPER PULO e se cair na cabeça de um player

                             irá paralisar o jogador por X segundos, logo em seguida enquanto estiver no DELAY o pulo será normal e não afetará ninguém (somente durante o delay).

Gostei... E o efeito pulo seria +/- de quantos blocos? E como ele faria para ativar esse pulo especial? Seria só pular mesmo? Ou teria que pressionar SHIFT ou algo do gênero?

 

 

Nome do encantamento: Ice

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 5

O que ele faz: Congela o inimigo por X segundos. (quanto maior o nivel do encatamento, maior a duração) impedindo de se mover, bater, etc.

 

Já possui um desse em desenvolvimento, valeu ai!

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Tem que elaborar melhor a ideia...

 

Gostei... E o efeito pulo seria +/- de quantos blocos? E como ele faria para ativar esse pulo especial? Seria só pular mesmo? Ou teria que pressionar SHIFT ou algo do gênero?

 

Já possui um desse em desenvolvimento, valeu ai!

 

Só pular, ai ele entra no delay e espera X segundos para poder pular novamente

Obs: Enquanto ele estiver em delay, os pulo que o jogador der será normal e não causará efeito!

 

@topic

 

Nome do encantamento: Reflect

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

O que ele faz: Ele teria uma chance X de refletir o dano da flechada e converteria pro player causando poder em dobro ou triplo, ou até por porcentagem tipo

Eu levo uma flechada que veio com poder X, eu tiro uma porcentagem desse poder X e converto para o player que deu a flechada

quanto maior o nível, maior  a chance de Refletir o dano.

Para ativar a habilidade precisaria "reverenciar" com a espada (ficar com ele "no peito")

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Nome do encantamento: Slownest


Começa em qual nível: 1


Qual o nível máximo: 3


O que ele faz esse encantamento deixaria os players ao seu redor mais lentos  lvl 1 teria alcance de 3 blocos 2 6 blocos e 3 9 blocos e cada level deixaria mais lento


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Nome do encantamento: Multishot

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 5

O que ele faz: Ele teria chances conforme o nível do encantamento, quanto maior o encantamento, maior a chance de disparar X flechas.

Exemplo melhorado:
Nível encantamento 1: Chance de X % de disparar 2 flechas

Nível encantamento 2: Chance (maior) de X % de disparar 2 flechas

Nível encantamento 3: Chance de X % de disparar 3 flechas

Nível encantamento 4: Chance de (maior) X % de disparar 2 flechas

Nível encantamento 5: Chance de X % de disparar 2 flechas 2 vezes

 

@edit

 

Nome do encantamento: Fujão

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 2

O que ele faz: Quando ele estiver com X corações, e estiver equipado com bota (qualquer parte de preferência a BOTA) ativa um SPEED X para o player ter chance de FUGIR

por um pequeno período de tempo, assim ele entra em delay meio "alto" para não ficar muito fácil e ele conseguir fugir toda hora

Nível 1 - Chance de X % de Speed II

Nível 2 - Chance de X % de Speed II e Lerdeza I no atacante, por 1 segundo.

Editado por Litch
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Só pular, ai ele entra no delay e espera X segundos para poder pular novamente

Obs: Enquanto ele estiver em delay, os pulo que o jogador der será normal e não causará efeito!

 

@topic

 

Nome do encantamento: Reflect

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

O que ele faz: Ele teria uma chance X de refletir o dano da flechada e converteria pro player causando poder em dobro ou triplo, ou até por porcentagem tipo

Eu levo uma flechada que veio com poder X, eu tiro uma porcentagem desse poder X e converto para o player que deu a flechada

quanto maior o nível, maior  a chance de Refletir o dano.

Para ativar a habilidade precisaria "reverenciar" com a espada (ficar com ele "no peito")

Em relação a primeira ideia(a do pulo), ela seria aplicada em qual item? Na bota?

Agora em relação ao Reflect, eu gostei e também vou estar fazendo.

 

 

Nome do encantamento: Slownest

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

O que ele faz esse encantamento deixaria os players ao seu redor mais lentos  lvl 1 teria alcance de 3 blocos 2 6 blocos e 3 9 blocos e cada level deixaria mais lento

 

Seria meio "OP" nessas condições que você disse, mas vou ver o que da para melhorar, valeu.

 

Nome do encantamento: Multishot

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 5

O que ele faz: Ele teria chances conforme o nível do encantamento, quanto maior o encantamento, maior a chance de disparar X flechas.

Exemplo melhorado:

Nível encantamento 1: Chance de X % de disparar 2 flechas

Nível encantamento 2: Chance (maior) de X % de disparar 2 flechas

Nível encantamento 3: Chance de X % de disparar 3 flechas

Nível encantamento 4: Chance de (maior) X % de disparar 2 flechas

Nível encantamento 5: Chance de X % de disparar 2 flechas 2 vezes

Gostei, vou estar fazendo.

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Nome do encantamemto: Enderbow

Nível mínimo: 1

Nível máximo: 1

Função: Ao encantar um arco com este encantamento, ao lançar uma flecha e a flecha atingir algo, uma parede, jogador, etc. O atirador da flecha é teleportado, isto é por que ao encantar as flechas lançadas tem uma enderpearl na ponta.

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Nome do encantamemto: Enderbow

Nível mínimo: 1

Nível máximo: 1

Função: Ao encantar um arco com este encantamento, ao lançar uma flecha e a flecha atingir algo, uma parede, jogador, etc. O atirador da flecha é teleportado, isto é por que ao encantar as flechas lançadas tem uma enderpearl na ponta.

@Off

 

Pra ter uma enderpearl na ponta, teria que usar textura ;-; :)

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Nome do encantamento: TNT Bow

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

Função: Seria um encantamento que seria colocado somente nos "arcos" que quando usado ele iria disparar uma TNT já acessa para o local onde a flecha caiu e essa TNT arrebentaria em X segundos de acordo com o nivel do encantamento...

                    Exemplo de Tempo: Nivel 1 do encantamento: Explodiria 5 segundos após ser lançada.

                                                    Nivel 2 do encantamento: Explodiria 7 segundos após ser lançada.

                                                    Nivel 3 do encantamento: Explodiria em 3 segundos após ser lançada.

Sendo que ao explodir poderia provocar estragos.. por isso tive a ideia de essa TNT ao explodir só provocar o dano de quando uma TNT explode e não destruir nada!

 

@Essa é a minha ideia, espero ter ajudado :)

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@Off

 

Pra ter uma enderpearl na ponta, teria que usar textura ;-; :)

 

É com textura ficaria mais legal... Mais só adicionando um enchant fica daora

Tava imaginando isto de noite...

Joga a flecha e é teleportado é mt msss

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Nome do encantamento: Firefly

Começa em qual nível: 1

Qual o nível máximo: 3

O que ele faz esse encantamento Deixe o inimigo que atingiu você em chamas 

lvl 1 teria alcance de 1 blocos, lvl 2 3 blocos, lvl 3 5 blocos e cada level deixaria a chama com maior duração.

Editado por Hard™
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PacEnchant

 

Ao matar um player com uma flecha/espada (PacEnchantados), você recebe velocidade de movimento "?x" + super pulo "?x" + força "?x" por alguns segundos dependendo do Nivel ;D.

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