Skyppher Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Olá galera, estou com uma dúvida e preciso resolver isso o mais breve possível. Como habilitar a função de /lobby no bungeecord ou de outra forma? Eu tentei habilitar já adicionando a permissão " - bungeecord.command.server" no grupo default da config.yml do BungeeCord mas todo mundo que entra no servidor consegue usar o comando /server para ver a lista de servidores mesmo estando deslogado, e quando eles dão /server aparece a lista de servidores e eles conseguem fazer conexão com o servidor por exemplo: /server lobby (Mesmo estando sem fazer login). Queria ver alguma forma de resolver isto, preciso muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 1 plugin iria resolver isso. Caso queira comprar, posso fazer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Olá, Clique aqui, para ver um plugin com esta função ou opte pelo MyCommand e faça um server_Tp(Acho que assim que se fala). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Atualize seu BungeeCoord ele corrigiu esse problema não necessita de Plugins adicionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Atualize seu BungeeCoord ele corrigiu esse problema não necessita de Plugins adicionais. Qual versão eu uso? poderia me passar a atualizada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 disabled_commands: - server - end Propriá config do bungee ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Qual versão eu uso? poderia me passar a atualizada? https://yivesmirror.com/grab/bungeecord/BungeeCord-1232.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 disabled_commands: - server - end Propriá config do bungee ? Não é isso amigo, eu quero habilitar a função /lobby, porém quando ponho a permissão que citei lá em cima ele habilita para todos jogadores que é o que quero, porém ele deixa executar o comando mesmo estando deslogado entende? https://yivesmirror.com/grab/bungeecord/BungeeCord-1232.jar Botei já essa jar ai liguei e tudo foi normal, agora como habilito a função /server para mim criar o /lobby? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrShutd0wn Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Utilize o MyCommand !Lobby: command: /lobby type: BUNGEE_TP server_name: Lobby permission-required: false 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 https://yivesmirror.com/grab/bungeecord/BungeeCord-1232.jar Consegui amigo, obrigado!!! Não terei problemas né com players sem registro/ sem estar logados de conseguir usar esse comando né /server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Não é isso amigo, eu quero habilitar a função /lobby, porém quando ponho a permissão que citei lá em cima ele habilita para todos jogadores que é o que quero, porém ele deixa executar o comando mesmo estando deslogado entende? Botei já essa jar ai liguei e tudo foi normal, agora como habilito a função /server para mim criar o /lobby? Bom primeiro blockei o /server tirando as perms do BungeeCord essa aqui - bungeecord.command.serve Depois crie em cada sevidor no mycmd o comando /lobby Utilize o MyCommand ! Lobby: command: /lobby type: BUNGEE_TP server_name: Lobby permission-required: false Igual ele titou ai e pronto voce tambem pode alterar o server_name: RankUP Surival etc pode criar /lobby /fullpvp todos esses etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Consegui amigo, obrigado!!! Não terei problemas né com players sem registro/ sem estar logados de conseguir usar esse comando né /server? não ele vem por padão sem o comando para o defaul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 BungeeAliases, precisa nem configurar, so colocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados