yurirp4 Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) Olá Meu nome e Felipe e Estou Recrutando Staff para Meu server Meu Server : McSkypPvP Server : FullPvP Stats: Em Lançamento Vagas : [1] Coder Skype: Filipe Silva amy Duvidas so Comentar aqui em baixo V Editado Agosto 6, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Opa quero fazer parte em 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 #Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Ola eu tinha seu skype eu ja tinha sido aprovado mas emu skype foi hackeado mas ja lhe add denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 NetWork ? pra ter tantas vaga assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 [1] Master (Obs. Presisa ajudar com o server com plugin ) "Presisa" @Topic Boa sorte ae colega.. até me interesso mais meu PC ta ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcioo_ Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 (editado) Cara, essa vaga ai: [1] Dev (Free) Tá dizendo que o desenvolvedor que for trabalhar na sua equipe não vai ser remunerado? Ortografia bem ruim para um dono de servidor, não? Acentuação, pontuação e ainda mais usar letra maiúscula para quase tudo. "Olá Meu nome e Felipe e Estou Recrutando Staff para Meu server " Editado Julho 31, 2017 por Tarcioo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Cara, essa vaga ai: [1] Dev (Free) Tá dizendo que o desenvolvedor que for trabalhar na sua equipe não vai ser remunerado? Ortografia bem ruim para um dono de servidor, não? Acentuação, pontuação e ainda mais usar letra maiúscula para quase tudo. "Olá Meu nome e Felipe e Estou Recrutando Staff para Meu server " "Descupe Si Escrevo Assim "_" " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 dev free na gb? boa sorte kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Ola, gostaria de conhecer seu projeto, e quem sabe, vir a fazer parte. Meu discord: Oliveiralucaz#2230 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Opa quero participar @Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados