ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas para montar uma equipe qualificada. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de gerente, administrador e moderador. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias no meu servidor ou equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando. Também tem um formulário para quem desejar ser ajudante do servidor: https://docs.google.com/forms/d/1j0TbZs6LFvojdBUlOGd7LxGG3MJ2VLYFgmEdmueJvKM/viewform Enfim, caso haja alguém interessado, por favor, contate-me via skype: lucas.oliveiramine Contatando-me via skype eu dou mais informações. ► Ip do servidor: jogar.fightpvpcraft.com ► Meu skype: lucas.oliveiramine Edit¹: Temos, atualmente, 11 participantes na equipe. Somos organizados, rígidos quando necessário, e, além de tudo, uma família. Procuramos sempre ajudarmos uns aos outros. Edit²: Moderador recrutado. Total da equipe: 12 participantes. Editado Agosto 23, 2017 por ProgrammerMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Servidor MUITO bom!! Boa sorte nos recrutamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Servidor MUITO bom!! Boa sorte nos recrutamentos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iWoosh Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 ... Vamos lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 ... Vamos lá. E voce será quem ajudará nesse processo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Belo server, mas dono é chatinho 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Belo server, mas dono é chatinho é ué, fazer oq :v obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Boa sorte. Só seja mais humilde e menos copiador :party: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Legal... Obs: Não existe "oque" o correto é "o que". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Boa sorte. Só seja mais humilde e menos copiador :party: Obrigado. Humildade sempre tendo dar meu máximo, e copiador, não tenho nenhum servidor base para o meu =) Legal... Obs: Não existe "oque" o correto é "o que". Obrigado pela correção, vou arrumar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 @TOPIC Tópico editado, adicionado formas de contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Bom vamos la preencher o form, e ver no que vai dar, :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Bom vamos la preencher o form, e ver no que vai dar, :) Fico feliz em ter feito, minha equipe irá ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 @CHANGELOG Uma nova pergunta foi adicionada ao formulário. Link atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas para montar uma equipe qualificada. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de gerente, administrador e moderador. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias no meu servidor ou equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando. Também tem um formulário para quem desejar ser ajudante do servidor: https://docs.google.com/forms/d/1j0TbZs6LFvojdBUlOGd7LxGG3MJ2VLYFgmEdmueJvKM/viewform Enfim, caso haja alguém interessado, por favor, contate-me via skype: lucas.oliveiramine Contatando-me via skype eu dou mais informações. ► Ip do servidor: jogar.fightpvpcraft.com ► Meu skype: lucas.oliveiramine Olha skype fi que quero falar com vc sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaaylonPvP Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Essa foi a equipe mais desorganizada que já entrei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Essa foi a equipe mais desorganizada que já entrei... E voce a pessoa mais bosta que já recrutei, por sua culpa a grande desorganização dessa equipe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Boa sorte. Thanks /o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 o programer olha skype Programmer olha skype ae quero falar com vc sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas para montar uma equipe qualificada. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de gerente, administrador e moderador. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias no meu servidor ou equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando. Também tem um formulário para quem desejar ser ajudante do servidor: https://docs.google.com/forms/d/1j0TbZs6LFvojdBUlOGd7LxGG3MJ2VLYFgmEdmueJvKM/viewform Enfim, caso haja alguém interessado, por favor, contate-me via skype: lucas.oliveiramine Contatando-me via skype eu dou mais informações. ► Ip do servidor: jogar.fightpvpcraft.com ► Meu skype: lucas.oliveiramine Me inscrevi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 o programer olha skype Programmer olha skype ae quero falar com vc sobre isso Amigão, to com 7000 contatos Tem como me passar seu skype pra eu conversar contigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Vou me candidatar, tem alguma restriçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Amigão, to com 7000 contatos Tem como me passar seu skype pra eu conversar contigo? eu ja te tenho no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Vou me candidatar, tem alguma restriçao? As que estão no próprio formulário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 As que estão no próprio formulário. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Obrigado. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 UP - PROCURANDO NOVOS MODERADORES!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados